Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

24/01/2019

Mães afirmam que fraudas de marca famosa estão “explodindo”

Mães afirmam que fraudas de marca famosa estão “explodindo”Publicado em 24 jan, 2019 - 0:16 por Colaborador EGOBrazil

Caso aconteceu na Austrália e está gerando grande polêmica entre o fabricante das fraldas e os pais

Uma famosa marca de fraldas está envolvida em uma polêmica na Austrália. Isto porque diversos pais e mães afirmam que o produto está causando grandes vazamentos, não está cabendo direito e alguns até afirmaram que o produto “explodiu” durante a noite.

Pais estão compartilhando em suas redes sociais fotos impressionantes de seus bebês com as fraudas com seu gel absorvente para fora após, segundo eles, ter “explodido”. Alguns pais ainda afirmam que o produto causou queimaduras químicas em seus pequenos.

A situação chegou a tal ponto que foi criado um grupo no Facebook com cerca de 500 pais que pedem que o produto seja retirado do mercado. “Esta fralda causou uma alergia na minha filha. Eles não estão se importando com os bebês e nem com os pais”, disse a mãe Loretta Barnes nas redes sociais, ela foi a responsável por criar o grupo no Facebook.

Leia Também  Letícia Tomazella comenta sobre a personagem de “As Aventuras de Poliana”

Também há muitos pais que afirmam não terem tido nenhum problema com o produto e demonstram desconfiança em relação as imagens compartilhadas. “Como uma mãe de seis filhos com quase 18 anos de experiência em troca de fraldas, eu posso garantir que nenhuma vai explodir e nem ficar do jeito como está nas fotos se for trocada a cada 3 horas, mais ou menos. Parece que essas ai não são trocadas há um tempão, o que eles esperavam?! Elas não duram pra sempre!”, disse uma mamãe.

A marca se manifestou sobre a polêmica e informou que a única mudança que ocorreu no produto foi relacionada ao desenho do personagem que fica em seu exterior e que mais nada foi alterado.

Leia Também  Duda Luna celebra 15 anos com super festa.

Eles também informaram que estão investigando os casos. “Até o momento não encontramos nenhum problema nos produtos analisados, mas estamos seguindo com nossas investigações”, afirmou o representante da marca.

Confira algumas das imagens compartilhadas pelos pais nas redes sociais:

Foto: Reprodução Facebook – O outro caso de um fralda que segundo os pais explodiu e o bebê com assaduras que teriam sido causadas pelo produto

Sem categoria