Foz do Iguaçu busca liderança na venda de pacotes de viagens



Foz do Iguaçu busca liderança na venda de pacotes de viagensPublicado por Redação BR em 21 ago, 2018 - 22:49 -

Foz do Iguaçu buscará ter o maior destaque durante o Hiper Feirão Flytour e acabar o evento na liderança das vendas de pacotes de viagem. A feira, que ocorre em Campinas entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro, e em Santos, de 13 à 16 de setembro, é o primeiro de mais de 40 eventos nacionais e internacionais com a participação da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu no segundo semestre.

“Na última edição, tivemos 55% dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com Foz entre os mais vendidos. Foz está em evidência nacional, possui excelente relação custo-benefício na hotelaria e terá aumento de voos na próxima temporada. Esses fatores devem contribuir para que o destino possa ser um dos líderes em vendas de pacotes no evento”, apontou o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. Ao todo será investido R$ 1,2 milhão na promoção e divulgação do destino até o final do ano.

Leia Também  MSC inaugura Seaview com grande celebração e madrinha Xuxa

O destino participou em 2017 das duas etapas e, segundo o ranking dos destinos nacionais mais vendidos, ficou na 9ª posição em Santos e 6ª posição em Campinas. No ranking geral, ficou na 8ª posição, ultrapassando na preferência dos viajantes destinos como Gramado (9ª), Rio Quente (10ª), Salvador (11ª posição), Praia do Forte (12ª) e Jericoacoara (14ª).

 

Divulgação / Flytour

Sem categoria