Formado por Elektra e Evie Dee, duo VENVS lança “Enlouqueci”


Casal defende a igualdade e o amor de todas as formas

Formado por Elektra e Evie Dee, duo VENVS lança “Enlouqueci”Publicado por Thacio Sergio em 5 nov, 2019 - 16:16 - Assessoria de imprensa

Com estilo próprio e marcante, o casal formado por Elektra e Evie Dee se juntou no duo VENVS e lançou a harmoniosa “Enlouqueci”.

Com equipe dirigida por Rafael Marques e roteiro de Elektra, o clipe começa com as duas em um pequeno barco, amarradas, como se estivessem presas uma na outra de uma maneira ruim. Até que em determinado momento da música, elas conseguem se soltar da corda e ficam “livres” daquela situação, daquele sentimento.

“Nós somos muito fãs do trabalho do diretor Rafael Marques, tínhamos certeza que o resultado seria lindo e ficou muito melhor do que a gente imaginava! ” – Conta Elektra

“Nós sempre sonhamos muito com esse momento, e estar lá gravando o clipe foi uma das experiências mais especiais da minha vida. Participamos de todas as etapas de criação e decisões, e pudemos contar com uma equipe muito maravilhosa que trabalhou com a gente dia e noite para que tudo pudesse ser realizado. Foi o primeiro de muitos e estamos muito felizes com o resultado” – Comemora Evie Dee

Letra e música de Elektra, a canção fala um pouco sobre as pessoas enlouquecerem por um outro alguém: “Tem gente que coloca tudo de si em uma relação e acaba se perdendo, perdendo sua essência e quem ela é. E no final de tudo, acaba ficando sem o relacionamento e sem ela mesma. ”

O duo VENVS, que se pronuncia VENUS, é formado por um casal inspirador e artístico, que defende com unhas e dentes a igualdade e o amor de todas as formas. Ambas têm estilos bem ecléticos e acabam levando autenticidade para as composições que vão de falar de amor às dificuldades do dia-a-dia.

“Enlouqueci” já está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Assista ENLOUQUECI:

Ouça ENLOUQUECI: https://sl.onerpm.com/3822363403?_ga=2.200451885.226180522.1572676375-1260869699.1572676375

Sobre as meninas.:

ELEKTRA

Nascida em Resende, Rio de Janeiro. Residente de São Paulo a mais de 12 anos. 30/03/1990, ariana. Eu era vocalista de uma das primeiras bandas de Pop/Rock Teen do Brasil, a “Fake Number”. Comecei a cantar e tocar aos 12 anos de idade e desde então a música faz parte de mim.

EVIE DEE

Nascida em Curitiba, Paraná. 19/05/1997, taurina. Tornei das redes sociais minha ferramenta de trabalho com apenas dezesseis anos ao mesmo tempo em que administrava minha própria empresa de cosméticos. Transformar o diferente em essencial sempre foi a minha meta.