Neste domingo (12) é celebrado nacionalmente o Dia dos Pais. No entanto, ainda tem muita gente que não faz ideia do que fazer ou onde celebrar a data. Para oferecer uma experiência especial aos papais e suas família, a rede de churrascarias Fogo de Chão, com unidades em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG, vai presentear os pais com um cartão cortesia valendo um rodízio completo para voltarem ao restaurante. A ação especial é válida somente no dia 12 de agosto, ou até durarem os estoques, para os pais maiores de 21 anos.

Para deixar a celebração ainda mais especial, o rodízio contará com suculentos cortes de carnes, entre elas os tradicionais e os nobres: Picanha, Cordeiro, Pork Chops, Bife Ancho e Fraldinha.

Em todas as unidades da rede, os amantes de uma boa gastronomia podem ainda desfrutar livremente de uma ampla mesa com diferentes ítens gourmet e fit, pratos tradicionais como feijoada e arroz carreteiro, pratos quentes e frios, molhos e azeites dão cor e sabor às refeições.

Menu de bebidas – E para complementar o do Dia dos Pais, as unidades da rede oferecem uma premiada carta de vinhos, com rótulos nacionais e importados, ou aos amantes de uma boa cerveja, uma também variada carta que agrada todos os gostos, além de caipirinhas e caipiroskas.

 

Por Dione Alves