04/12/2018

Fogão Mineiro se prepara para as festas de fim de ano

Fogão Mineiro se prepara para as festas de fim de anoPublicado em 4 dez, 2018 - 15:35 por Colaborador EGOBrazil

Com a chegada das festas natalinas, restaurante Fogão Mineiro de Campinas oferece estrutura e aconchego, além de culinária mineira autêntica

É época de celebrar! O verdadeiro sentido de estar perto de alguém em datas importantes como o Natal e o Ano Novo é o desejo de muitos. Mas, quando o assunto é a escolha de um bom lugar para as confraternizações de fim de ano, cada detalhe faz a diferença.

A cidade de Campinas/SP é conhecida pelos seus milhares de restaurantes. No entanto, o distrito de Sousas é reconhecido como reduto da boa culinária. E, para celebrar o encerramento de mais um ano, o restaurante Fogão Mineiro se destaca como um lugar completamente estruturado sem perder a autenticidade, boa culinária e recepção.

A ambientação é um charme a parte, pois traz o conforto de casa da avó ou de uma pessoa próxima. Certamente você vai se reconhecer em algum detalhe, ou vai ter uma lembrança carinhosa de alguém. Esse sentimento é o diferencial para dar o clima de união às confraternizações e o grande salão permite a adequar o encontro da melhor forma possível.

Leia Também  Estrelas da gastronomia brasileira gravam programa

“Nosso objetivo é abraçar nossos clientes para que guardem na memória a experiência no Fogão Mineiro, por isso as famílias e as empresas podem vir, reservar, combinar com nossa equipe e não vão se arrepender”, promete o proprietário Pedro de Oliveira.

A brasilidade do restaurante está tanto na comida mineira da melhor qualidade, como nos detalhes, que se garantem como um grande atrativo. O varal de fitinhas do Senhor do Bonfim, a capela para os fiéis, o moinho, o cheirinho de café coado na hora…nada passa despercebido.

Leia Também  Dez restaurantes gourmets que oferecem menu kids

A estrutura contempla um espaço kids, sinônimo de muita diversão às crianças e tranquilidade aos pais. A natureza cativa os visitantes com a beleza das carpas, no laguinho criado especialmente para o lugar.

Às sextas e sábados (jantar), o som agradável da viola caipira ao vivo faz o fundo musical perfeito para bons papos. Com um lugar assim, a confraternização ganha o melhor sentido de fazer sentir-se bem, unindo pessoas para saborear deliciosos pratos e celebrar a vida.

Por Dione Alves

 

 

Sem categoria