Flávia Bonansea exibe barriga em gomos durante coroação como Musa da Bateria

               Flávia Bonansea exibe barriga em gomos durante coroação como Musa da BateriaPublicado, 3 fev, 2019 - 20:48 por Redação SP

Em busca do tão sonhado título do carnaval paulistano, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, na noite deste sábado (02), para mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2019.    

Na ocasião a agremiação que é Presidida pelo Sr. Jamil Elselam, realizou a coroação da nova Musa da Bateria, que trata-se da modelo fitness Flávia Bonansea, que já teve outras experiências anteriores com a festa da momo, porém pela primeira vez realizando o sonho de desfilar à frente de uma bateria, considerada o coração de uma escola de samba.

Flávia de 42 anos integrará a corte da Bateria do Zaca, ao lado da Rainha de Bateria, Cintia Mello, que é uma das bailarinas do Programa do Ratinho do SBT, e também da Madrinha de Bateria, Maísa Magalhães, atriz e nutricionista.

Para a ocasião, Flávia optou por um look composto por um top branco todo bordado na pedraria e uma micro saia toda em franjas, que deixou a mostra o corpo extremamente sarado e barriga definida, além das pernas torneadas.

Quem marcou presença no ensaio, foi a cantora Grazzi Brasil, ex The Voice Brasil da Rede Globo e a unica mulher intérprete no Carnaval  Paulistano, onde é a voz oficial da escola Vai-Vai.

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos:  João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

 

Sem categoria