Flávia Azeredo da Fazendo Arte Decoração fala de sua trajetória


Responsável por decorar algumas festas e eventos de famosos

Flávia Azeredo da Fazendo Arte Decoração fala de sua trajetóriaPublicado por CI Assessoria em 22 out, 2019 - 16:41 - Acervo: Fazendo Arte e Decoração

Flavia Azeredo, aos  38 anos, ótima filha, mãe, esposa e empreendedora, que há 08 anos, construiu e mantém seu pequeno, mas muito próspero e lucrativo negócio, com decoração de festas e eventos.

Criou a Fazendo Arte e Decoração, que trabalha com toda parte de elaboração, construção e produção de festas e eventos, no geral.

Começou muito simples, decorando ambientes de festas, com balões. Sim, balões! Decorava tudo com muito carinho e muito zelo. Hoje, ela cria arcos desconstruídos como ninguém! Chegou a ser conhecida como a ” Moça dos balões”. Mas, com muita dedicação, não se deixou levar e, começou a seguir com seu propósito de empreender e crescer. Bingo! Marcou golaço!

Decorou festas dos queridos atores Pedrinho Mello, Nathália Curty, Duda Batista, festa de lançamento do canal da querida Solange Gomes. E, com sua empresa, participou na decoração de festas de outros famosos, como Mc Duduzinho, Nego do Borel, Rafaela Sampaio, Nathália Costa, Rafael Camillo, Allexandre Colman, a pequena Alice Dias, irmã do  talentoso ator Matheus Dias, Chá de Bebê da Ana Lia Boni, filha da atriz e influencer Mari Boni, o fofo Romeo, filho da atriz Priscila Fantin, Chá do lindo Bernardo, filho da atriz Aline Dias, festa linda da bela atriz Mari Mello e, inauguração do espaço de beleza da Mc Cacau, e da entre outros.

Além de decorar e produzir, ela tem buscado outras maneiras de movimentar seus negócios, ministrando cursos e palestras, entre Rio e São Paulo, para pessoas que assim como ela, procuram outras formas de aperfeiçoar seus talentos e criar novas oportunidades de renda.

“Qdo eu decidi trabalhar com decoração de festas meu real objetivo era poder oferecer para os clientes uma festa exclusiva sempre com um diferencial, principalmente para as mães como eu.

Algo único e inesquecível.

Esse é o verdadeiro prazer do meu trabalho, criar, inventar e reinventar temas!

Não é uma tarefa fácil, não mesmo, sair da zona de conforto e principalmente fazer com que as pessoas valorizem o seu trabalho, e te valorizem por vc estar buscando fazer o melhor paras festas dela, mas essa é a minha filosofia, estou sempre em busca de uma nova forma de festejar, de um novo olhar, um novo conceito e prezando cada dia mais a qualidade no nosso serviço.

Eu não sei como está o caminho de vcs, mas o meu está de mudanças, enfrentando muitos desafios, alguns que eu acho que não vou aguentar, mas aí surge uma força que eu nem sabia que existia e as coisas se transformam, sempre aparece uma nova saída, sempre chega uma pessoa luz que traz novidades e deixa o caminho um pouco mais leve.

E o negócio é acreditar, acreditar em vc mesmo e no seu potencial!

Eu não faço simplesmente festas, eu realizo sonhos!”

Mesmo com a crise que assola nosso pais, Flávia garante que o mercado de eventos e festas, não se abala nunca. Pelo contrário, cada vez mais e mais, fornecedores, criadores e decoradores conseguem buscar novas tendências, para atender ao mercado de clientes, que não gostam de passar em branco datas especiais.

A prova disso, é o surgimento do Conceito de Decoração Mini Table, que são em resumo, festas com pequenas decorações, normalmente feitas apenas em uma pequena mesa, porém uma mesa muito elaborada e harmoniosa.

Fazendo Arte Decoração e Eventos – contatos, orçamentos e parceiras – @fazendoartedecora.