Filme de Bruno Saglia reúne atores consagrados  

Filme de Bruno Saglia reúne atores consagrados  Publicado em 2 maio, 2019 - 9:33 por Redação RJ

Começou a ser rodado esta semana, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, o filme “O Garoto“,  história que leva assinatura e direção de Bruno Saglia, consagrado em festivais de cinema.

Protagonizado por Vitor Fonsek, o filme traz ainda no elenco Bruno Gissoni, Thaila Ayala, Jane Saglia, Bruno Cabrerizo, Carol Castro, Beth Goulart e Maria Zilda Bethlem. 

O longa-metragem apresenta a história de João, um escritor que fez muito sucesso com seu primeiro livro, mas que viu seu mundo desabar após uma grande perda em sua vida, que o levou a ficar preso numa rotina. Em busca de uma nova inspiração, João começa a questionar seus limites para atingir os objetivos. No momento em que passa a enfrentar uma série de reviravoltas, a resposta para tida a as perguntas surge quando seu mundo colide com Breno, um motociclista com uma personalidade totalmente diferente a de João. Enquanto precisa lidar com a pressão de privar sua competência como escritor, João terá a oportunidade de escrever uma obra extraordinária. 

Produzido pela SG! Company Filmes, com direção de produção da experiente Mônica Catalane,  “O Garoto” é um drama romântico e contemporâneo que destaca a trilha sonora a cargo da cantora inglesa Jesuton. O filme, que será exibido em alguns festivais, tem seu lançamento previsto primeiro semestre de 2020. 

Leia Também  Nathalia Timberg volta a BH com 'Através da Íris'

 

Ficha Técnica:

O Garoto

 

Roteiro e direção: Bruno Saglia

Elenco: Bruno Gissoni, Vitor Fonsek, Thaila Ayala, Jane Saglia, Bruno Cabrerizo, Carol Castro, Beth Goulart, Maria Zilda Bethlem e Diego de Lima

Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak

Assistente de Direção: Felipe Angélico 

Direção de Produção: Mônica Catalane

Direção de Arte: Bobbi Olsson

Figurinista: Carol Scortegagna

Produção de Elenco: Mônica Biúde

Continuista: Rafael Saparelli

Cabelo e Maquiagem: Amannda Somar e Juh Leal

Produção Local: Márcia de Paula e Marília Mills 

Chef de Catering: Rodrigo Trindade

Músicas: Jesuton

Produção Executiva: Bruno Saglia e Jane Saglia

Assessoria de Imprensa e Comunicação: Flavia Cirino 

Uma produção SG! Company Filmes

 

Leia Também  “Desta vez é a minha vida, meus sentimentos ”, diz Jesuton sobre Home.

Credito: Mariana Catalane