Atores do filme D.P.A causam alvoroço em pré estréia no RJ



Atores do filme D.P.A causam alvoroço em pré estréia no RJPublicado por Newma Santiago em 10 dez, 2018 - 10:28 -

Pré-Estreia de DPA “Detetives do Predio Azul 2 – O misterio italiano

A presença do elenco de D.P.A na pré-estreia do filme  ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’, no  sábado, dia 8, na UCI do New York City Center , Barra da Tijuca causou um verdadeiro alvoroço entre as crianças que ali se encontravam presentes.

Sempre com muito bom humor e alegria , TODO o elenco foi muito assédiado e retribuiu à todos com muitos beijinhos,carinhos e fotografias.

Leia Também  Andressa Bronze explica como adquirir aquele bronzeado natural

Para se ter idéia o shopping teve que disponibilizar vários seguranças para que a equipe pudesse deixar o local ,pois era impossível caminhar.

As crainaças que dão vida aos personagens Sol, Berenice e Bento estavam muito felizes com o carinho recebido.Foto: JanSen*

Além dos detetives Sol (Letícia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) e da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), estiveram presentes o elenco adulto de D.P.A , incluindo o querido Severino (Ronaldo Reis), Theobaldo (Charles Myara) e a nova Dona Leocádia (Cláudia Netto), e os atores Diogo Vilela e Fabiana Karla, que dão vida aos bruxos Máxima e Mínima Buongusto no longa que tem estreia marcada para dia 13, em pré-estreias pagas, e dia 20 em circuito nacional.

Elenco e equipe comemoram

 

SINOPSE – Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta), e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilela) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

PERSONAGENS | ELENCO

Sol – Leticia Braga

Pippo – Pedro Henriques Motta

Bento – Anderson Lima

Berenice – Nicole Orsini

Leocádia – Claudia Netto

Nonno – Antonio Pedro

Theobaldo – Charles Myara

Vó Berta – Suely Franco

Mínima – Fabiana Karla

Máximo Buongusto – Diogo Vilela

Severino – Ronaldo Reis

FICHA TÉCNICA

Direção: Vivianne Jundi

Roteiro: Flavia Lins e Silva e L.G. Bayão

Produção: Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu

Produção Executiva: Adriana König e Mariana Marcondes

Produção Associada: Juliana Capelini e Rosane Svartman

Direção de Fotografia: Pedro Serrão

Direção de Arte: Yurika Yamasaki

Figurino: Marcelo Pies

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Gloob e Globo Filmes

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos : Rogério Fidalgo

Por : Newma Santiago

Sem categoria