Filhos de Catra fazem show de turnê “Tributo ao Papai”


Alandin, Fernandinho, Kaliba e WL formam o quarteto, que se apresenta nesta sexta-feira (04) na casa de show Lalu Lounge, na Baixada Fluminense

Filhos de Catra fazem show de turnê “Tributo ao Papai”Publicado por Rennan Leta em 4 out, 2019 - 16:58 - Foto: WYSSBRAZIL

O legado musical do artista carioca, que faleceu em 2018, será celebrado com a Turnê “Tributo ao Papai”. Alandin, Fernandinho, Kaliba e WL, filhos dele, formarão o quarteto Filhos de Catra. A iniciativa realizará uma série de shows pelo Brasil, em homenagem ao astro da música, que ficou conhecido popularmente como “Rei do Funk”, e terá sua pré-estréia nesta sexta-feira, 04, na casa de show Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O evento terá início a partir das 23h e pretendem provocar acordes de nostalgia com os inesquecíveis sucessos de Mr. Catra. Trazendo também a marcante voz do artista como grande destaque em certos momentos das músicas. Além de vídeos do funkeiro sincronizados com as canções.

Segundo, Fernandinho, a apresentação servirá como uma espécie de termômetro para a estreia oficial, que acontecerá ainda este mês.

A ideia do projeto partiu dos investidores Rodrigo João e Leandro Ramos, junto com a viúva do cantor, Silvia Catra, que passará a empresariar o quarteto. Segundo a dupla, que conhecia o cantor desde os anos 90, o ponta pé definitivo para a parceira foi uma matéria jornalística mostrando a situação da família, que teve que deixar sua mansão em São Paulo para voltar a morar em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.