Filha de Silvio Santos comemora aniversário com familiares


Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, festejou seus 43 anos na igreja

Filha de Silvio Santos comemora aniversário com familiaresPublicado por Redação BR em 12 jul, 2019 - 19:56 -

Daniela Beyruti, uma das seis filhas de Silvio Santos, completou mais um ano de vida na última quinta-feira, 11. A diretora de televisão comemorou seus 43 anos de forma bem inusitada.

Para celebrar sua vida, ela festejou seu aniversário em uma igreja evangélica ao lado de alguns familiares e amigos próximos.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do momento e contou que ainda faltaram algumas pessoas queridas nessa mini festa. Além de alguns amigos, no clique é possível ver as irmãs Patrícia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel, que foi acompanhada de seu agora marido, Alexandre Pato.

Leia Também  Programa Silvio Santos completa 55 anos alegrando os domingos da família brasileira

“Aniversário mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltou dois cunhados amados e queridos, Fábio Faria (marido de Patrícia) em Brasília por uma boa causa e Caio Curado (marido de Renata) que fugiu da foto!”

Na foto, ainda estava o casal de pastores Casi Valadão e André Valadão, amigos próximos da família de Silvio Santos, e que também realizaram o casamento de Rebeca e Pato no início do mês, que aconteceu na mansão do dono do SBT e contou com apenas 30 convidados.

Leia Também  Chega ao fim o namoro de Alexandre Pato e Danielle Knudson

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em