Filha de Fernando Zor revela que já reprovou na escola


Kamily Zor, filha do sertanejo Fernando Zor, culpa o pai por reprovações na escola

Filha de Fernando Zor revela que já reprovou na escolaPublicado por Redação BR em 23 set, 2019 - 16:21 -

Kamily Zor, filha do sertanejo Fernando Zor, fez uma revelação surpreendente sobre sua relação com o pai. Em seu canal no YouTube, a jovem, de apenas 17 anos, afirmou que já repetiu duas vezes na escola por causa de problemas pessoais e um deles foi a saudade que sentia do cantor.

Ela confessou que está no primeiro ano do ensino médio e que foi reprovada pela primeira vez em 2015, quando estava no oitavo ano.

“Não me orgulho disso. Estou rindo para não chorar… Sentia muita falta do meu pai, sempre quis ele muito próximo de mim e pensava em morar com ele. Passei noites acordadas, chorando. Chegava no colégio e dormia ou não prestava atenção na aula. Foi um ano bem difícil… fiquei decepcionada, mas escondi por um bom tempo. Fingi que não tinha ligado, mas por dentro me importei, sim”, contou. 

A jovem ainda disse que, para resolver a situação, foi morar com o pai em 2016. No entanto, se decepcionou, pois não era o “conto de fadas que estava idealizando”. “Meu pai viajava muito. Achei que a gente fosse passar muito tempo juntos, e eu ficava muito sozinha… mas passei de ano.”

A filha de Fernando ainda relatou como foi a segunda reprovação, que aconteceu quando ela ia completar 15 anos. Por causa dos preparativos de sua festa de debutante, Kamily não estudou direito, além de ter começado a namorar e perder o foco de vez.

“Eu tinha acompanhamento de psicopedagoga e aulas particulares. Fiquei mal porque meu pai investiu muito dinheiro em mim e joguei tudo fora… Meu pai me deu a notícia, saiu de casa e me mandou um áudio que partiu meu coração. Guardo até hoje para lembrar de dar mais valor ao que ele faz por mim”, desabafou a menina.

Reprodução/Instagram