19/09/2018

Figueiredo Gel, tem amigos famosos, como Gabriel Diniz, Mano Walter e Jonas Esticado

Figueiredo Gel, tem amigos famosos, como Gabriel Diniz, Mano Walter e Jonas Esticado
Figueiredo Gel já tem mais de 365 mil seguidores na rede social
Dono de um sorriso largo, um sotaque e gingado típicos da Bahia, Figueiredo Gel, como é mais conhecido, é sucesso no Instagram, onde tem mais de 365 mil seguidores. Sua conta, tem várias fotos do administrador por formação com nomes do meio artístico. E não é por menos, ele é amigo de grande parte deles e tem presença VIP garantida na maioria dos eventos ligados ao forró e sertanejo.
Mas sua vida não é só glamour. Ele tem uma carreira extensa de grande sucesso nos negócios. Hoje estudante de Direito, ele atua em vários mercados como o de transporte, entretenimento, pecuária, construção, factoring e indústria de vestuários, empregando cerca de 350 pessoas.
Gel, como prefere ser chamado, sempre trabalhou com produção de eventos, shows artísticos e através de sua boate, Casa dos Primos Entretenimento, tinha acesso a muitos artistas, mas a relação era puramente profissional. Até o dia que realizou um trabalho com o cantor Gabriel Diniz.
“Depois do show nos tornamos grandes amigos e até hoje seguimos firme nessa amizade”, afirma o empresário.
Através das marcações e menções do cantor, que muitos seguidores foram começando a surgir, bem como convites para festas e eventos em geral. Quem frequenta o meio do forró já até conhece o jargão: “Figueiredo Gel, da Bahia para o mundo!”
Com o passar do tempo, o acesso a outros artistas foi acontecendo automaticamente. Gel ficou bastante conhecido no meio do forró e recebe convites para eventos particulares de cantores e até de jogador de futebol, como foi o caso da feijoada promovida pelo jogador Hulk, ex – seleção brasileira, que realizou um evento apenas para parentes e amigos. Outro momento foi a gravação do DVD do amigo Gabriel Diniz, em Fernando de Noronha, que realizou um evento fechado para artistas e convidados da área da música.
Ele é querido e os amigos estrelas fazem questão de contar com sua presença em diversas ocasiões.Durante uma viagem para São Paulo ele foi homenageado pelo dia do seu aniversário com uma festa surpresa organizada pelo amigo cantor, Gabriel Diniz.
Os contatos dentro do meio artístico também fizeram de Gel o garoto propaganda mais cotado de sua cidade na Bahia. O empresário conta que muitas marcas o procuram para se associar a sua imagem e hoje vários serviços são oferecidos a ele gratuitamente.
Hoje ele, já mantém relações de amizade também com Mano Walter, Jonas Esticado, Luan Estilizado, Xandy Aviões e, inclusive, com um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão.
O baiano diz que se sente lisonjeado por ter sido tão bem recebido no meio artístico de forma tão natural.
“O artista não tem interesse em dinheiro, pois isso seu trabalho já lhe permite ter. Se ele se aproxima assim é porque deseja mesmo construir uma amizade. Vivo situações que o dinheiro não compra”, declara.
Credito VHAssessoria