Duo Fiduma & Jeca brinca com os signos em nova música


A faixa “Ascendente em Capricorno”, faz parte do DVD “Alcooústico”

Duo Fiduma & Jeca brinca com os signos em nova músicaPublicado por Colaborador EGOBrazil em 31 jan, 2019 - 15:12 -

A dupla Fiduma & Jeca começou o ano divulgando um pouco mais do novo DVD “Alcooústico”, gravado ano passado em São José do Rio Preto.

Dessa vez a música escolhida foi “Ascendente em Capricorno”, onde a dupla brinca com os signos criando um divertido horóscopo do Fiduma & Jeca.

O projeto “Alcooústico” conta com 7 faixas inéditas que estão sendo lançadas semanalmente nas plataformas digitais, pela OneRPM, e no canal oficial da dupla no YouTube.

Fiduma & Jeca se consolidaram no sertanejo pelo diferencial e identificação do publico jovem, na sua maioria universitária.

Em 2010 eles se conheceram e muitas pessoas do mercado sertanejo passaram a ouvir o diferente nome dos jovens cantores do interior de São Paulo, Fiduma e Jeca! eles que coincidentemente nasceram no mesmo dia, mês e ano, em 29 de abril de 1992, se encontraram em Ilha Solteira / SP, na UNESP, faculdade onde cursavam Agronomia, foi lá que receberam os apelidos “Fiduma” e “Jeca”, dado à Pedro e Marcelo por veteranos da república em que moravam, a afinidade foi imediata e hoje quem não conhece sua história pode ter a certeza que são irmão de sangue.

Leia Também  Junior Villa grande promessa da música sertaneja em 2019

O primeiro show da dupla aconteceu quando foram convidados para se apresentarem em uma festa na república perto da faculdade que estudavam, o pagamento seria a própria entrada e o consume de bebidas e comidas. “Sabem como é né gente? Vida de universitário é sofrida!” brinca Fiduma. Sem ensaiar, apenas com um violão emprestado e um microfone amarrado com fita isolante num cabo de vassoura, conseguiram agradar a turma presente, recebendo o incentivo que precisavam para continuar.

Leia Também  Cesinha e Matheus lançam a música “Prova do Crime”

Não foi num passe de mágica que as coisas começaram a dar certo, ao contrário, eles batalharam muito. “Por 3 anos a gente se apresentou na região da universidade e conciliamos com os estudos, era corrido mas valeu a pena” conta Jeca.

Confira “Ascendente em Capricorno”: