Festeja Rio reúne sertanejo, funk, pagode e até eletrônico no RJ


Festival, neste sábado (18), no Parque Olímpico, teve presença de Ludmilla cancelada, pois cantora ainda se recupera de problema na coluna

Festeja Rio reúne sertanejo, funk, pagode e até eletrônico no RJPublicado por Redação BR em 19 maio, 2019 - 8:31 -

Este sábado (18), foi marcado por muito agito e fervo, em 13 horas de shows, contendo sertanejo, funk, pagode e até eletrônico, em uma área de 50 mil m², que sediou a 2ª edição do Festeja Rio, realizado no Parque Olímpico, no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O line up teve Marilia Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Ferrugem, Dilsinho, Léo Santana e Cat Dealers.  Na ala do funk, as atrações do festival seria Ludmilla, mas a apresentação foi cancelada, pois a cantora se recupera de um problema na coluna.

Leia Também  Marília Mendonça relata dor durante gravidez e desabafa

De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia.Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los”, informou.

O festival com três setores distintos: Área Festeja, com praça de alimentação exclusiva; o espaço Front Stage Premium, que garantiu acesso mais próximo ao palco; e a área Front Stage Premium Open Bar, que ainda teve serviço de bar liberado incluindo, vodka, cerveja, refrigerante, energético, água e sucos.

Fotos: Jan Sen / Divulgação: Tiago Ghidotti
Leia Também  Nego do Borel substitui Ludmilla no Festeja Rio