Ferrugem sobre carreira internacional: “O samba conquista o mundo”


O cantor expõe seus planos para o ano de 2020

Ferrugem sobre carreira internacional: “O samba conquista o mundo”Publicado por Helio Uchôa em 11 dez, 2019 - 13:47 - Foto: Divulgação

Em entrevista concedida ao portal F5, o dono de vários hits de sucesso e astro do samba na atualidade, Ferrugem, revelou suas pretensões futuras na carreira e conta seus novos trabalhos para o ano de 2020.

O artista carioca diz estar entusiasmado com o sucesso feito em seu último trabalho, “Chão de Estrelas”, ele chegou a receber da Warner Music uma placa de comemoração aos 170 milhões de players nas mídias digitais.

“Estes números são importantíssimos e me trazem a sensação de dever cumprido em relação ao DVD. Agora, a gente já pode pensar em qual será o próximo passo”, diz o cantor.

Já pensando em uma carreira internacional, Ferrugem que fez sua primeira turnê fora do país em meados de junho deste ano. Diz acreditar na potência do samba como ritmo que pode conquistar o mundo.

“Recebemos mensagem de pessoas nativas do mundo inteiro. México, Espanha, França, Portugal, Estados Unidos… Gente que curte música brasileira e me tem como um artista da playlist deles.”, disse.

“O samba tem essa força, esse poder de conquistar o mundo. Se eu puder fazer um pouquinho para que isso aconteça, vou fazer”, concluiu.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.