Fernando Zor se irrita com película do celular de Maiara


Fernando reclama da película do celular de sua namorada Maiara

Fernando Zor se irrita com película do celular de MaiaraPublicado por Redação BR em 30 out, 2019 - 12:45 - Instagram

Fendando Zor e Maiara não tem vergonha de mostrar que sentem ciúmes um do outro, brincando muito sobre isso em suas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira,30, o cantor desabafou sobre um aspecto curioso de sua amada que tem causado irritação, decidindo promover uma pequena vingança.

 “São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa… É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não dá para ver dos lados quando ela está com o celular”, declarou.

”Só quem está de frente consegue ver. Ela está dormindo aqui e o celular dela está aqui. O que eu vou fazer? Vou tirar e por no meu”, contou.

Depois da ação, Fernando ainda brincou: ”Se ninguém der com a língua nos dente, o meu dia será tranquilo”, pedindo sigilo para seus seguidores.

Recentemente, Maiara também revelou seu lado ciumento ao registrar o momento em que sua amiga ajudava a fazer a mala de viagem de seu amado. A dupla de Maraísa decidiu proibir que o namorado levasse qualquer tipo de ”roupa de balada”, restringindo até mesmo a presença de cuecas e sungas brancas na bagagem.

Maiara questionou a necessidade de levar uma calça jeans para a viagem. ”Para que, se ele vai ficar só no rio?”, declarou a cantora. “Se tiver que ir ao hospital, alguma coisa assim, precisa de uma roupa melhorzinha”, explicou a amiga.