Fernando e Sorocaba encerra Festa do Peão de Hortolandia



Fernando e Sorocaba encerra Festa do Peão de HortolandiaPublicado por Redação BR em 20 maio, 2019 - 1:30 -

Nem mesmo o frio espantou o grande público que foi prestigiar na noite deste domingo (19), o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, durante o encerramento da Festa do Peão de Hortolândia, no interior de São Paulo.

Com lotação maxima o evento contou com troca de um quilo de alimento não-perecível por ingresso.    

Minutos antes do show começar, apenas o cantor Sorocaba recebeu os fotógrafos e jornalistas no camarim, e até então nada foi dito a respeito a ausência do parceiro Fernando Zor, apenas que ele estaria em outro camarim com Maiara.

Porém no momento do início do show, Fernando apareceu em uma cadeira de rodas, sendo amparado pela equipe médica que o conduziram até o palco.

Já no palco, o mesmo foi imediatamente colocado em uma cadeira e realizou a abertura tocando e cantando sentado. Logo em seguida o parceiro Sorocaba foi dar uma satisfação ao público, afirmando que Fernando estava passando mal, e brincou que qualquer coisa a namorada Maiara (da dupla com Maraisa) fará um carinho para passar.  Entre brincadeiras Sorocaba ainda comentou que se não fosse o segurança o amigo e parceiro de dupla teria caído subindo ao palco. E depois completou que isso é porque ele é ser humano, pois se fosse máquina não aconteceria, já que eles já fizeram cerca de quase 2 mil shows e este é o primeiro que ele está sendo obrigado a realizar sentado.

Entre uma música e outra, Fernando arriscou levantar da cadeira e ficar em pé, porém em seguida logo voltava a sentar.

Crédito das Fotos e Vídeo:  Wesley Silva / Divulgação: EGOBrazil

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Wesley Silva / Divulgação