Fernanda Souza lota a Arena Vitória com a turnê despedida de sua peça

Fernanda Souza lota a Arena Vitória com a turnê despedida de sua peçaPublicado em 31 jul, 2018 - 11:39 por Redação BR

Fernanda Souza esteve em Vitória no sábado, para apresentação de despedida do seu “Meu Passado não me condena”, e lotou a Arena Vitória com público de 4 mil pessoas, pelo Circuito Cultural Unimed.

Em sua rede social, Fernandinha postou o vídeo com a casa cheia e  na legenda:

“Meu Deus!

Obrigada por me dar tanto…

Nem sei o que falar!

Só agradecer a cada uma dessas 4 mil pessoas que sairam de suas casas, a toda minha equipe, a galera da WB Produções que leva a gente com toooodo carinho, a Aretha Oliveira ( A Pata de Chiquititas que fez participação especial), que esteve comigo..

E vc, Leo Fuchs, (produtor da peça), perdeu esse momento do nosso  “MeuPassadoNaoMeCondena ! kkkk deu mole! Foi demais!”

Leia Também  Audições do Musical Dona Ivone Lara

Em seus stories, Fernanda postou emocionada o camarim feito especialmente para ela, feito com  todo carinho, painéis personalizados da Nuvem Sublimação  com cenas de sua carreira, bolo personalizado, de Junior Vieira, doces de Leninha Moreira e todo um cardápio low carb da Low Carb Vix , a decoração do camarim sob responsabilidade de Francisco Mendonça.

A atriz muito empolgada com a decoração disse:

“não aguento quando o camarim é mais enfeitado que minha própria casa… Temos painéis, temos  corredores,  temos mais um painel…  – mostrando os painéis da Nuvem Sublimação

“O Bolo é mais alto que eu e Aretha e juntas.. se colocar uma em cima da outra não dá o tamanho desse bolo. Red velvet tá querida?” – sobre um dos bolos enviados por Junior Vieira

E encerra os stories mostrando mais do backstage:

“Tem todo um corredor, parece que estou num evento da Fernanda Souza… Pô que carinho, Bruninha e Wesley, muito obrigada viu!

Muito obrigada WB Produções!  Vocês são fofos demais

Não tenho como agradecer o carinho de Vix. Não tenho palavras” 

FOTOS: MÔNICA ZORZANELLI/ ADRIANA JENNER ASSESSORIA

 

Leia Também  José de Abreu no Los Angeles Brazilian Film Festival

Sem categoria