A atriz Fernanda Pontes estará na Encenação 2019

No espetáculo, Fernanda será Ana Pimentel

               A atriz Fernanda Pontes estará na Encenação 2019Publicado, 6 jan, 2019 - 2:02 por Redação BR

A atriz Fernanda Pontes foi confirmada para protagonizar importante e histórico papel na 37ª Encenação de Fundação da Vila de São Vicente. E ela está muita ansiosa para entrar em cena no espetáculo, considerado um dos maiores do mundo no gênero.

De 18 a 22 de janeiro, na Arena que está sendo montada nas areias da Praia do Gonzaguinha, Fernanda Pontes vai emprestar seu talento para dar vida a Ana Pimentel.

Atualmente no comando do programa Planeta Brasil, gravado em Orlando, nos Estados Unidos, e transmitido para 26 países, Fernanda é conhecida do grande público desde menina, quando apresentou a TV Globinho. Ao longo da carreira, atuou em novelas, como Gabriela, As Cariocas e Flor do Caribe, até se tornar a queridinha da Globo Internacional.

No Planeta Brasil, Fernanda conta histórias interessantes de brasileiros que fazem a diferença no exterior. A atriz vive o dia a dia de cada um deles, em situações emocionantes, divertidas e inspiradoras, além de acompanhar celebridades que estão em férias ou trabalhando na terra do Tio Sam. Preparando-se para inaugurar o IF you, instituto que vai oferecer ouvidoria e  assistência a imigrantes brasileiros nos Estados Unidos, ela também é apresentadora de um programa semanal na maior rádio Brasileira dos EUA.

Encenação – A 37ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente marca o 487º aniversário de fundação da Célula Mater. A promessa é de mais um grande espetáculo, com mais de 1.000 componentes, contando com grande elenco, equipe técnica especializada e mais de 700 artistas voluntários, das comunidades vicentinas, que estão sendo minuciosamente preparados para brilhar e encantar em cena.

A direção geral do espetáculo está a cargo das premiadas coreógrafas Geyssa Alencar e Sabrina Olímpio e do ator e diretor de Teatro Lucas Magalhães. O espetáculo terá pouco mais de uma hora e promete encantar o público com o que vai apresentar

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Divulgação / Fotos: Paulo Campos

Sem categoria