Fernanda Montenegro reencontra ator de Central do Brasil

20 anos após o filme, a veterana se encontrou com o menino que hoje tem 33 anos

Fernanda Montenegro reencontra ator de Central do BrasilPublicado em 10 maio, 2019 - 14:11 por Redação BR

Fernanda Montenegro reencontrou seu colega de cena em Central do Brasil após 20 anos.

O encontro aconteceu durante uma palestra de Vinícius de Oliveira, que agora tem 33 anos, numa livraria do Rio de Janeiro. Depois de 20 anos, o filme está sendo lançado em blu-ray e entre as comemorações, o ator foi convidado para conversar com o público na livraria.

Fernanda prestigiou o evento e cumprimentou o colega.

Central do Brasil, dirigido por Walter Salles, foi lançado em 1999 e foi o filme brasileiro que chegou mais próximo de ganhar um Oscar, indicado a Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz – sendo que Fernanda foi a primeira latino-americana a ser indicada e até hoje é a única brasileira a ter sido indicada. Além disso, o filme ganhou mais de 17 prêmios.

Leia Também  Isabelle Drummond homenageia Emília em 'Verão 90'

A DONA DO PEDAÇO

Fernanda está longe de se aposentar. Aos 89 anos, ela está prestes a entrar em cena como Dulce Ramirez, a mãe da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço.

Juliana registrou momentos de diversão entre as duas e compartilhou com os seus seguidores nos stories de seu perfil nas redes sociais.

Leia Também  Atriz Fernanda Montenegro em sessão fechada no Teatro Petrorio das Artes

“Fala, vó, vamos gravar ou não vamos gravar?”, perguntou Juliana em tom de brincadeira. “Vamos gravar.”, respondeu Fernanda Montenegro.