Fernanda Junqueira curte show da nova turnê de Tiago Iorc


A atriz cantou muito e marcou presença em uma casa de shows na Barra da Tijuca

Fernanda Junqueira curte show da nova turnê de Tiago IorcPublicado por Beatriz Pinheiro em 2 dez, 2019 - 20:07 - Marcos Ferreira

Depois de quase dois anos, Tiago Iorc voltou aos palcos. Seu último show aconteceu nessa sexta-feira(29), em uma casa de show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor apresentou sua nova turnê “Acústico MTV 2019”.

Quem marcou presença na plateia foi a atriz Fernanda Junqueira, que curtiu a noite pra lá de especial ao som dos grandes sucessos do cantor.

Fernanda Junqueira tem 15 anos de idade e já tem uma bagagem muito bacana no meio artístico. Ela estuda teatro na companhia Fazart Produções Artísticas e já fez inúmeros musicais da Broadway como Mamma Mia, A Noviça Rebelde, High School Glee, O Rei do Show, Tarzan e A Bela e a Fera, além de fazer parte da novela “O Rico e o Lázaro”, da Record TV. Também emplacou em campanhas publicitárias, web séries, capas de catálogos de roupas e personagem de clipes musicais.

Leia Também  Tributo ao grupo Carpenters acontece no Bar Brahma em São Paulo

Ela estará de volta em “Gênesis”, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020 e será uma novela bíblica, que contará a história de quando Deus criou o mundo e seus primeiros moradores, Adão e Eva. Na trama Fernanda, dará  vida a personagem “Naira”, uma das filhas de Adão (Carlos Porto) e Eva (Juliana Boller). Com um formato diferente dos quais a emissora  está acostumado a produzir, dentro de “Gênesis”, outras várias tramas serão contadas. Começando com o Jardim do Éden, Adão e Eva, passando para Caim e Abel e, assim, sucessivamente.

Leia Também  Vidente dos artistas confirma, simpatia feita em casa não produz bons resultados

Em 2018, Fernanda foi indicada a melhor atriz infanto-juvenil na série o “Encanto da Sereia”, no festival Rio Web-Fest. Além dessa série, ela também participou de mais três outras: “Dia de Folga”, “Dona Sheila” e “Desconexus”.