Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem comandar programa na TV Globo

O programa substituirá ‘Vídeo Show’

Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem comandar programa na TV GloboPublicado em 9 jan, 2019 - 2:13 por Redação BR

Pegando muita gente de surpresa, a TV Globo anunciou nesta terça (8) que, após 35 anos no ar, o “Vídeo Show” deixará de ser exibido a partir da próxima sexta-feira (11). Mas, pelo visto, não vai demorar muito até que outra revista eletrônica substitua o programa. Segundo a redação, Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem assumir o horário do “Vídeo Show” com uma nova atração.

Aparentemente, o novo programa ainda é mantido em segredo, mas deve ocupar as tardes da emissora e misturar jornalismo e entretenimento. Ainda segundo a redação, uma parte da equipe do “Vídeo Show” deve ser aproveitada na nova atração, com previsão de estreia para abril.

Leia Também  Kéfera comemora aniversario em alto estilo, no RJ

Em dezembro, o canal confirmou que Gentil, até então da área jornalística da TV Globo, terá um programa de entretenimento em 2019. Já a contratação de Porchat tem sido motivo de especulação há alguns meses, mas, nesta semana, o humorista passou a integrar as chamadas da última temporada do “Tá no Ar”.


Enquanto os planos da Globo vão se definindo, o horário do “Vídeo Show” será ocupado pelos filmes da “Sessão da Tarde”, seguidos de uma dobradinha no “Vale a Pena Ver de Novo” com “Belíssima” e “Cordel Encantado”. Quando a primeira novela chegar ao fim no dia 21, o canal vai exibir o especial “Álbum da Grande Família”, com os melhores momentos da série.

Leia Também  São Paulo elege palhaço, general, príncipe e ator pornô

 

Divulgação

Sem categoria