Felippe Luhan, ator de Verão 90 faz tratamento inovador no RJ

Felippe Luhan foi atendido médica Barbara Athayde da clinica Longenvity

Felippe Luhan, ator de Verão 90 faz tratamento inovador no RJPublicado em 19 jun, 2019 - 14:17 por Rennan Leta

O ator Felippe Luhan, o Manjubinha de Verão 90, aderiu a um novo tratamento de suplementação com aminoácidos. O galã foi à Clínica Longenvity, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para realizar o pool de aminoácidos na veia.

A solução encontrada por ele também já foi adotada por Madonna, Katy Perry e Rihanna. O ator faz uso da técnica ministrada pela médica ortomolecular Barbara Athayde desde que soube que faria a novela Verão 90 faz uso da técnica, há oito meses: “uma vez por semana recebo as doses na veia durante uma hora. Acabou o cansaço, a falta de disposição, estou em outro ritmo. Durmo bem e acordo disposto. Essa técnica é interessante pra quem tem um grande volume de trabalho diário“, disse Felippe.

Leia Também  Gabriel Palhares e Nathália Costa juntos na Virado do Ano

Felippe Luhan, o Manjubinha de Verão 90

Sobre o método

O pool de aminoácidos surgiu a partir de uma publicação no ano de 2004, no qual foi avaliada a evolução de atletas olímpicos submetidos a diferentes suplementações de aminoácidos.

A médica Barbara Athayde conta o entusiasmo que nos Estados Unidos é chamado de drip bar ou injection bar: “a soroterapia promove reposição de vitaminas e aminoácidos através da veia, auxiliando no ganho de massa magra, aumento a performance física, a redução da gordura corporal, redução do apetite e redução da resistência insulínica. Os protocolos são feitos de maneira individualizada de acordo com os objetivos e o estilo de vida de cada paciente”, explicou.

Leia Também  I'Piatti Barra recebe ator de Verão 90

Fotos – Dani divulgação Bakallassessoria