Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

19/06/2019

Felippe Luhan, ator de Verão 90 faz tratamento inovador no RJ

Felippe Luhan, ator de Verão 90 faz tratamento inovador no RJPublicado em 19 jun, 2019 - 14:17 por Rennan Leta

O ator Felippe Luhan, o Manjubinha de Verão 90, aderiu a um novo tratamento de suplementação com aminoácidos. O galã foi à Clínica Longenvity, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para realizar o pool de aminoácidos na veia.

A solução encontrada por ele também já foi adotada por Madonna, Katy Perry e Rihanna. O ator faz uso da técnica ministrada pela médica ortomolecular Barbara Athayde desde que soube que faria a novela Verão 90 faz uso da técnica, há oito meses: “uma vez por semana recebo as doses na veia durante uma hora. Acabou o cansaço, a falta de disposição, estou em outro ritmo. Durmo bem e acordo disposto. Essa técnica é interessante pra quem tem um grande volume de trabalho diário“, disse Felippe.

Leia Também  Fabiana Karla faz tatoo em homegam à personagem

Felippe Luhan, o Manjubinha de Verão 90

Sobre o método

O pool de aminoácidos surgiu a partir de uma publicação no ano de 2004, no qual foi avaliada a evolução de atletas olímpicos submetidos a diferentes suplementações de aminoácidos.

A médica Barbara Athayde conta o entusiasmo que nos Estados Unidos é chamado de drip bar ou injection bar: “a soroterapia promove reposição de vitaminas e aminoácidos através da veia, auxiliando no ganho de massa magra, aumento a performance física, a redução da gordura corporal, redução do apetite e redução da resistência insulínica. Os protocolos são feitos de maneira individualizada de acordo com os objetivos e o estilo de vida de cada paciente”, explicou.

Fotos – Dani divulgação Bakallassessoria