Felipe Nonato lança sua primeira música após sucesso na Internet


Adolescente ficou conhecido por fazer vídeos bem humorados e já tem mais de 315 mil seguidores

Felipe Nonato lança sua primeira música após sucesso na InternetPublicado por Rennan Leta em 22 jan, 2020 - 21:39 - Divulgação

Humor e originalidade são duas características que não faltam para Felipe Nonato, que viralizou na internet com vídeos de coreografias e paródias em 2019. Morador da Cidade de Deus, ele rapidamente virou um sucesso e já conta com mais de 315 mil seguidores somados no Twitter e Instagram. Com 17 anos, o jovem artista se arriscou mais neste começo de 2020 e lançou a sua primeira música, ‘A novinha trocou o gosto‘, produzida pelos DJs Kalu e Paulista.

A ideia de gravar vídeos começou ainda no início da adolescência, mas não contava com muita qualidade visual. Felipe Nonato tinha parado de lançar conteúdos de forma frequente, até que um deles começou a viralizar. Esse foi o estopim para que ele voltasse a gravar: “O primeiro vídeo que bombou de verdade foi um que meu irmão jogou limão na minha boca enquanto eu estava dormindo. Quando eu vi aqueles números grandes, voltei a fazer. A partir de 2019 eu comecei a bombar um monte no Twitter“, conta.

Confira outras notícias

Em poucas semanas os vídeos bem humorados foram ganhando milhões de visualizações e o número de seguidores foi subindo. No Instagram já são 218 mil e, no Twitter, mais de 98 mil. Para Nonato, a grande realização é ver o impacto positivo que causa na vida das pessoas: “foi muito bom ver os vídeos subindo e o melhor de tudo são as mensagens que eu recebo diariamente. Pessoas que falam que têm ansiedade e meus vídeos ajudam a amenizar, outras que contam que estavam chorando e esqueceram dos problemas quando viram meus vídeos. Há até relatos de pessoas que sofrem com a depressão e se distraem com meus vídeos. Isso é único“, afirma.

Futuro no meio da arte

Felipe lançou a sua primeira música neste mês de janeiro. Foi um passo para o caminho que pretende seguir profissionalmente. Apesar de só chegar à maioridade em outubro, ele já pensa sobre o que fará no futuro e pretende fazer carreira no meio artístico: “a música eu compus brincando, mas o meu amigo quis levar para frente e fez a produção. A letra fala sobre alguns vídeos meus, se você perceber. Pretendo seguir muitas carreiras. Tenho muita vontade de atuar e mais vontade ainda de fazer stand-up. Entretanto, ainda não tenho muito conhecimento e ninguém que possa me ajudar a dar os primeiros passos de como seguir. Mas em relação a carreira musical, vou continuar lançando novidades sim“, afirma Nonato.