Felipe Neto se “comove” com a vida amorosa de Neymar

Felipe Neto se “comove” com a vida amorosa de NeymarPublicado em 2 jun, 2019 - 11:09 por Redação BR

Enquanto Neymar enfrenta uma das maiores polêmicas da sua vida, após as acusações de estupro, o youtuber Felipe Neto viu a situação por outro ângulo. “Comovido”, ele resolveu compartilhar seu ponto de vista com os fãs.

Neymar expôs as conversas que teve com a moça que o acusa para tentar se defender, mas o público percebeu um detalhe inusitado. Enquanto o craque queria uma conversa mais carinhosa, ela insistia em mandar nudes.

Ele até gostava e entrava no clima, mas sempre fazia questão de puxar assunto e tentar criar uma relação, enquanto a moça preferia trocar fotos íntimas. Foi aí que, no Twitter, Felipe Neto fez piada com a situação do jogador.

Em tom de brincadeira, ele disparou: “Na real mesmo esses prints só fizeram a gente enxergar uma coisa. O Neymar quer um amor, mas só encontra putaria. Triste“. Em outra publicação, ele comparou seus flertes com os do colega.

Leia Também  Rapper Americano Gshytt

Quando eu era solteiro, era péssimo flertando. Mas depois de ver o Neymar lançando um ‘saudade do que a gente não viveu ainda’ pra uma mina enchendo ele de nude, minha auto-estima até subiu“, brincou. Nos comentários, o youtuber dividiu opiniões.

Felipe Neto é criticado por causa de Neymar

Enquanto alguns gostaram da piada, outros o acusaram de “passar a mão na cabeça” de Neymar. Em resposta, Felipe Neto disparou: “Ela é vítima e deve ser ouvida, amparada e acolhida por todos“.

Não devemos silenciá-la, nem debochar e nem ficar postando contra sua honestidade e índole. E mesmo com tudo isso, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. A sociedade inteira deve ser baseada nisso“, completou.

Leia Também  Caique e Carlinhos Aguiar posam em clima de gala

Nada foi dito em deboche à ela na condição de vítima. A piada é sobre a conversa de dois adultos consensualmente trocando flertes engraçados. Ponto. Você chamar o cara de estuprador é literalmente crime segundo o código penal, pq ainda não há condenação. Só isso“, afirmou ainda, referindo-se a Neymar.