Felipe Didonih ganha elogios de Tom Cavalcante



Felipe Didonih ganha elogios de Tom CavalcantePublicado por Newma Santiago em 29 ago, 2019 - 15:01 -

Após Premiação na câmara de São Paulo homenagear o cenário Digital Tom Cavalcante diz que Felipe Didonih é um exemplo a ser seguido.

Aconteceu nesta segunda-feira a celebração da premiação “medalha digital” pela câmara de São Paulo juntamente com o instituto Sou + Jovem.

Com o intuito de premiar os jovens que se destacam no cenário digital o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Romeu Tuma ministrou a entrega de medalhas a nomes que de destacam na indústria online.

Felipe Didonih foi condecorado a medalha por ser reconhecido como especialista em conteúdos teen online. Suas séries são as que mais tiveram retenção em todo o mundo e as views ultrapassam a marca de 130.000.000  de acessos, ele assina as produções o Enigma e a Espera como: Diretor geral, diretor de arte e cenário, diretor de criação e projeto, roteirista, figurinista e elenco.

Leia Também  Série indicada ao Emmy Kids estreia clipe especial de natal

Eleito pela Revista FORBES como um dos 90 jovens mais geniais e talentosos do Brasil sendo assim inserido a famosa lista Under30. Ganhador do Digital Awards 2018 e Além de ser um dos criadores, também é roteirista e o Diretor de 20 vídeos de campanhas publicitárias para a gigante empresa Coca-Cola sendo dois deles collabs entre as marcas Disney e também NETFLIX. Além de ser empresário artístico e headhunter de entretenimento online.

Assista o vídeo do momento em que Tom Cavalcante o elogia:

Leia Também  Principais lançamentos da Netflix e HBO para junho de 2019

Após a cerimônia Felipe recebeu os comprimentos de Eduardo Tuma presidente da Câmara, Guto Campos presidente do instituto Sou + Jovem e do Ator e Empresário Tom Cavalcante onde  disse o jovem Diretor é um exemplo a ser seguido por todos, Felipe postou em vídeo em suas redes sociais e se demonstrou muito emocionado com o ocorrido.

E assim  o jovem gênio Felipe Didonih vem crescendo gradativamente no cenário e ganhando respeito mundial.

Fotos: Arquivo pessoal