Feira de São Cristóvão celebra Dia das Crianças com brincadeiras



Feira de São Cristóvão celebra Dia das Crianças com brincadeirasPublicado por Vanessa Haddad em 12 out, 2019 - 8:30 - Foto: Divulgação

No interior da Feira de São Cristóvão haverá gratuitamente pintura de rosto, oficina de escultura de balões, brincadeiras e muito mais.

O espaço mais Nordestino do Rio de Janeiro, a Feira de São Cristóvão, recebe neste feriado nacional de 12 de outubro uma festa animada para os pequenos aproveitarem o Dia das Crianças. Na Praça dos Repentistas haverá gratuitamente pintura de rosto, oficina de escultura de balões, teatro de bonecos, princesas, animação com palhaços, pula-pula, brincadeiras e muito mais. Salvo as cortesias previstas em lei, lembramos que o esquipamento tem a entrada no valor de R$ 5.

Leia Também  Associação da Parada LGBTQ+ faz ação solidária em Campinas

“Nossas crianças merecem. E neste sábado de feriado certeza de brincadeira e sorriso no rosto vai ser a Feira de São Cristóvão. Esse carinho é uma iniciativa dos nossos feirantes, que tem o apoio da Prefeitura do Rio. Então, fica o nosso convite para a criançada”, comemora a gestora Magna Fernandes.

SERVIÇO
Dia das Crianças – Feira de São Cristóvão
Quando: sábado, 12 de outubro (feriado);
Horário: das 13h as 17h
Onde: Na Praça dos Repentistas, no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestina S/N (Feira de São Cristóvão).
Entrada: R$ 5.

Leia Também  Feira de São Cristóvão completa 74 anos de existência

Feira de São Cristóvão

Feira de São Cristóvão