Feijoada do Salgueiro: muito samba e comida boa


Antecipado para o próximo domingo (4) por conta do Dia dos Pais, evento será agitado por Pedrinho da Flor, Marquinhos Sathan e Sombrinha

Feijoada do Salgueiro: muito samba e comida boaPublicado por Rennan Leta em 30 jul, 2019 - 18:33 -

A Feijoada do Salgueiro faz parte do calendário da vermelha e branca e movimenta sambistas de toda a cidade e de fora dela. A edição de agosto acontecerá no primeiro domingo do mês (4), a partir das 13h. O evento levará ao palco da Academia do Samba atrações que celebrarão, em grande estilo, a semana em que se comemora o Dia dos Pais.

Na abertura, a Velha Guarda Musical do Salgueiro dá as boas-vindas aos sambistas, acompanhada do Grupo Explode Coração. Em seguida, o Grupo Pegada Brasileira se apresenta com um repertório que é puro agito. Na sequência, quem agita o palco é o Balaio Bom, oferecendo ao público uma grande variedade de músicas que vão dos mais tradicionais nomes do samba à nova geração.

Foto: Alex Nunes

Confira mais notícias do mundo artístico e do carnaval

Para engrandecer ainda mais a tarde regada a muito samba e feijoada, Pedrinho da Flor, Marquinhos Sathan e Sombrinha garantem o sucesso do evento, que termina com a esperada apresentação da Bateria Furiosa e de todo o Elenco Show do Salgueiro. A entrada custa R$40, com direito a feijoada e os camarotes já estão à venda (valor sob consulta). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria da quadra. Informações e venda de camarotes através do telefone (21) 2238-9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Foto: Alex Nunes

Serviço:

Feijoada do Salgueiro – edição de agosto

Data: 04 de agosto, domingo
Atrações: Grupos Explode Coração, Pegada Brasileira e Balaio Bom; Pedrinho da Flor, Marquinhos Sathan e Sombrinha
Abertura: Velha-Guarda do Salgueiro
Encerramento: Bateria do Salgueiro e Elenco Show
Valor: Entrada com Feijoada R$40 (valor sujeito a alteração no dia do evento)
Reserva de camarotes: (21) 2238-9226
Endereço: Rua Silva Teles, 104 – Andaraí – Rio de Janeiro
Classificação: Livre

Leia Também  Xuxa Meneghel se apresenta pela primeira vez no carnaval de SP