06/11/2018

Solidariedade marcou Feijoada dos Artistas em prol Hospital Infantil Darcy Vargas

Solidariedade marcou Feijoada dos Artistas em prol Hospital Infantil Darcy Vargas

A quadra da Escola de Samba Águia de Ouro, situada na Barra Funda em São Paulo, ficou pequena para tanta gente querendo contribuir com o Hospital Infantil Darcy Vargas, evento este realizado por Roberto Rabello, que contou inclusive com a presença de personalidades da mídia prestigiando a ação social.

O amor ao próximo e a solidariedade deram o tom durante a segunda edição da Feijoada dos Artistas, no último sábado, 3 de novembro, na quadra da Escola de Samba Águia de Ouro, na zona Oeste da capital paulista. Mais de 500 pessoas prestigiaram a iniciativa beneficente organizada pelo florista Roberto Rabello.

Toda a verba arrecadada com doações, venda de ingressos e ações como bingos será revertida em prol de uma festa de Natal para mais de 4 mil crianças em atendimento no Hospital Infantil Darcy Vargas, situado no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Simone Sampaio

Simone Sampaio

Como o evento recebeu o nome de artistas, muitas estrelas e celebridades estiveram por lá durante a tarde de sábado até à noite. Entre os nomes estiveram o Grupo Intuição; o grupo Negritude Jr, Rita Cadillac, Tatti Allencar, Victor Wagner, Mamma Bruschetta, Simone Sampaio, Camila Galetti, Marcelo Darghan, Luciano Facciolli, Carol Borba, Rogério Moretto, André Araújo, Silvetty Montilla e Tatti Allencar.

Leia Tambem  Chef Wilson Braga Neto brilha durante live de Roberto Rabello

A estrela do evento, a feijoada, foi preparada pela especialmente pela Chef Ivonete Chagas, mais conhecida por Chef Neguinha, proprietária do restaurante Nelius Grill, em Guarulhos.

Durante o evento todos puderam assistir a shows, comprar itens de bazar e culinária nas tendas montadas por parceiros, além de se divertirem com um bingo.

Negritude Jr

Negritude Jr

“Estou muito satisfeito com o resultado final da feijoada. Como é bom contar com parceiros, empresas e personalidades que têm esse olhar humano, de ajudar o próximo”, afirma Roberto Rabello, idealizar da iniciativa beneficente.

“A festa de Natal no Hospital Infantil Darcy Vargas, em dezembro, será emocionante. Os recursos arrecadados garantiram parte dos presentes para as crianças, brinquedos divertidos, alimentação e bebida”, completa Rabello.

Toda a ação contou com o apoio e parceria da Escola de Samba Águia de Ouro, Layr Fornos, Arte Gift, Asg Eventos, Paloma Bordados, Kamiseta e cia, NPJ Iluminação, Grupo Hebrom, Aldry Decoração, Isis Cabeleireiro, Smart Power Drink, Confrut, Tamanduá, Naturiche eventos, Guaraçaí, Agro Campos.

Crédito das Fotos: Divulgação

Feijoada dos Artistas

Feijoada dos Artistas