Febracis inaugura nova sede em Campinas

Espaço de 1.300 m² vai receber alunos, coaches e visitantes. Marca é a maior instituição de coaching das Américas

Febracis inaugura nova sede em CampinasPublicado em 18 fev, 2019 - 15:36 por Redação BR

A Febracis, maior instituição de coaching das Américas, inaugurou na semana passada (12/02) a nova sede em Campinas. Com mais de 1.300 metros quadrados de área total e três andares, as modernas instalações seguem o padrão de centro-conceito da marca e evidenciam detalhes como o museu interativo do coach, salas de aula, espaços para atendimento individual e um auditório acústico.

“Inauguramos uma estrutura moderna e dentro do alto padrão da marca Febracis. Pensamos em cada detalhe deste espaço para os nossos coaches e queremos a partir daqui criar um ecossistema de desenvolvimento humano e profissional, além de fomentar uma rede de relacionamentos exclusiva entre pessoas e negócios”, explica Lilian Carmo, diretora da unidade Campinas.

Fotos com legendas no anexo. 

Sobre a Febracis

Leia Também  Campinas ganha seu primeiro makerspace

Maior instituição de coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado pela adoção do método CIS – Coaching Integral Sistêmico. Atualmente, a matriz se localiza em Fortaleza, e as demais franquias em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, além de outras em implantação em Recife, Florianópolis, Salvador, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto e Natal. A empresa conta ainda com unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston. No Youtube, a Febracis possui o maior canal de coaching do Brasil, com cerca de 300 mil inscritos e mais de 23 milhões de visualizações. Saiba mais em www.febracis.com.br.

Bússola Comunicação

Juliano Amorim                       

 

Leia Também  Adriano Almeida trabalha a divulgação do primeiro DVD da carreira

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria