Faustão dá fora em Sheron Menezes e dispara: “Aqui não é a Fátima”


A atriz ficou desconcertada com a atitude do apresentador

Faustão dá fora em Sheron Menezes e dispara: “Aqui não é a Fátima”Publicado por Helio Uchôa em 9 dez, 2019 - 8:33 - Foto: Reprodução/Internet

Na noite deste domingo (08), Faustão recebeu os atores da novela Bom Sucesso, Armando BabaioffRômulo EstrelaSheron Menezes e Mariana Molina para juntos disputarem o quadro musical Ding Dong.

Durante o jogo, o apresentador perguntou para Menezzes se ela já havia feito alguma vilã na telinha, a atriz respondeu em forma de alerta às telespectadoras

“Essa é minha terceira vilã, só que ela tem um agravante. Ela vive um relacionamento abusivo, mas tem melhorado agora que encontrou outro amor. Ela é Maria vai com as outras”

Como de costume, Faustão interrompeu a bonita fala de Sheron e começou a comentar sobre a trama na qual ela faz parte, mas como forma de retrucar o que foi feito pelo apresentador, Sheron também resolveu interromper Fausto Silva.

“Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, disse a atriz.

Sua interrupção não surtiu muito efeito. Logo em seguida Faustão acabou dando um fora na atriz e encerrando o assunto de vez.

“Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”, disparou o apresentador.

Após isso, visivelmente constrangidos, todos começaram a rir da situação e Faustão chamou o intervalo.