Fátima Bernardes recebe a mãe no ‘Encontro’


Dona Eunice, surgiu no palco e deu um show de sinceridade

Fátima Bernardes recebe a mãe no ‘Encontro’Publicado por Marcus Lehman em 17 set, 2019 - 12:12 -

Fátima Bernardes viveu um momento emocionante no Encontro desta terça-feira.

No dia em que completa 57 anos, a apresentadora relembrou a criação dos filhos.

“É muito legal ter filhos adultos, mas é diferente. Um tá trabalhando, então não vejo de manhã… dá muita saudade. Nunca fica com essa sensação [de dever cumprido. Dá uma sensação de que a parte que seria mais difícil foi cumprida”, explicou ela.

“A Laura não é tímida, mas não gosta da exposição. A Beatriz é muito tímida. Vinícius por saber que eu ficaria feliz, ele falaria”, completou ela avaliando os filhos.

Leia Também  Fátima Bernardes e Túlio Gadelha no pré-carnaval em Pernambuco

Ela então ouviu uma homenagem de dois dos três herdeiros. “Essa é a vigésima vez que a gente tenta gravar, parabéns à distância. A gente te ama muito”, disse Laura. “Você é uma mãe maravilhosa, temos muito orgulho, te amo muito”, completou Vinícius.

Ao fim, uma última surpresa: a mãe da apresentadora, Dona Eunice, a presenteou ao vivo com flores.

“Tenho muita alegria, porque eles ainda estão aqui comigo. Eu vejo os avós que eles são”, disse Fátima se declarando aos pais.

Quando chegou ao palco, Dona Eunice deu um show de sinceridade e pediu para não falar. Muito tímida, ela contou que a produção informou que ela não ia precisar dar entrevista.

Leia Também  Fátima Bernardes fala sobre namoro à distância

“Ela falou que eu não ia falar, eu não sei falar não, eu não sei falar em público”, disse ela que foi amparada pela filha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Créditos/Divulgação.