Famosos prestigiam musical que relembra anos 70 no RJ

               Famosos prestigiam musical que relembra anos 70 no RJPublicado, 21 nov, 2018 - 16:59 por Redação BR

Reviver uma época de ouro. Essa foi a sensação do público que lotou a sessão especial de 70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical, realizada na noite de terça-feira (20) no Theatro Net, em Copacabana,na Zona Sul do Rio de Janeiro

Uma superprodução com 27 atores, cantores e bailarinos, orquestra composta por 10 músicos, mais de uma tonelada de equipamento de luz e som, 300 figurinos, 20 cenários e um grande telão de led, além de projeções cinematográficas com recortes de imagens e vídeos históricos da época marcam o espetáculo.

O musical de Frederico Reder e Marcos Nauer vai dos sucessos de Elton John à potencia de Tim Maia; do amor em forma de música dos Carpenters à garra de Milton Nascimento e o Clube da Esquina. O público pode ainda ouvir músicas de Rita Lee, Elis Regina, Ney Matogrosso, Secos e Molhados, Gal Costa, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Novos Baianos, Dzi Croquetes, Odair José, Chico Buarque, Gonzaguinha, Ivan Lins, Sidney Magal, Djavan, Raul Seixas, Reginaldo Rossi, Lady Zu, entre outros.

Leia Também  Maria Melilo comanda o "Fala, Maria" no portal IG

A sessão especial foi aplaudida por Fabiana Karla, Marcos Caruso, Malu Rodrigues, João Cortez, Mouhamed Halfouch, Baby do Brasil, Letícia Birkheuer, Alexis Deschamps, entre outros.

Serviço:70 Década do Divino, Maravilhoso. Doc Musical

Theatro Net Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana)

Quintas e sextas, às 20h30; sábados, às 17h e 21h e domingo, às 18h

Ingresso: a partir de R$ 60

Temporada até 16 de dezembro

 

Reginaldo Teixeira / Divulgacao

Este slideshow necessita de JavaScript.