21/12/2018

Simone Sampaio e a filha Mahryan em natal solidário

Famosos participam de ação social para 500 crianças

Simone Sampaio e a filha Mahryan em natal solidárioPor: Redação SP - EGOBrazil.com

Ação social na zona leste paulistana realiza natal solidário para 500 crianças no Projeto vida criança

O evento foi realizado no último domingo e o projeto fundado pelo produtor artístico Paulinho Galileu, completa 18 anos ajudando as crianças carentes.

A festa de natal com direito a um delicioso almoço, entregou presentes com roupas, calçados e brinquedos e contou também com a participação da cantora Adryana Ribeiro, a atriz Luziane Baierle do humorístico A Praça é nossa, a rainha de bateria Simone Sampaio, que é madrinha oficial do Projeto e já participa há 5 anos consecutivos, além da participação da cantora Rô Carvalho e do Grupo Jaé Samba.

Ao total foram atendidas 500 famílias carentes contando com a participação de muitos voluntários e colaboradores que participam do projeto desde a fundação.

Paulinho Galileu junto com a diretora executiva Carla Silva vem batalhando cada ano para atender mais e mais famílias, um projeto social que começou com 15 crianças, ” fico o emocionado e com a sensação de missão cumprida a cada ano por saber que o projeto começou com 15 crianças e hoje atende 500″ ressaltou Paulinho Galileu emocionado.

Leia Também  Simone Sampaio samba ao lado do prefeito de SP

“Desde pequena eu sempre fiz questão de trazer minha filha comigo, pois procuro exercitar com ela o verdadeiro espírito do Natal, que é o olhar ao próximo, e hoje ela já trabalha em diversos projetos sociais, possui um olhar muito humano e cheio de amor para com o outro”, declara Simone que é Rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval paulistano.

✓ Quem deseja saber maiores informações sobre as ações de solidariedade do Projeto vida criança feliz entra no site www.projetovidacriancafeliz.com.br ou siga nas redes sociais @projetovidacriançafeliz ( Instagram) / projetovidacriancafeliz no Facebook / ou @paulinhogalileu

Crédito das Fotos: Renata Pitanga

Adryana Ribeiro

Luziane Baierle e Paulinho Galileu

Madrinha do Projeto Simone Sampaio

Paulinho Galileu, Mahryan e Simone Sampaio

Grupo Jaé Samba

Grupo Jaé Samba

Simone Sampaio – Madrinha do Projeto Social