Famosos capricham no look para a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ+



Famosos capricham no look para a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ+Publicado por Redação BR em 24 jun, 2019 - 11:39 -

Neste domingo (23), a avenida Paulista, considerado o coração financeiro da cidade de São Paulo, foi palco para a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ+, que este ano homenageou os 50 anos da rebelião de Stonewall – marco na luta LGBT por direitos.

Com 19 trios elétricos e muitos shows, o evento é considerado a maior do mundo, onde reuniu cerca de 3 milhões de pessoas durante esta edição.

Todos os anos o evento conta com a participação de várias personalidades da mídia, os quais fazem questão de apoiarem a causa da luta contra a homofobia, e para fazer bonito os famosos não poupam esforços ao montarem seus looks bem coloridos para arrasarem em cima dos trios ou até mesmo no camarote.

Exemplo disso foi o maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality Big Brother Brasil, que caprichou na peruca colorida de sua principal personagem, que possui há mais de 25 anos, a drag queen Dimmy Kieer, onde agitou o público em cima de um dos trios, enquanto que o ex-BBB Serginho Orgastic optou por um figurino realizado por barbantes preto, contendo várias transparências.

Enquanto isso em outro trio, estava Glamour Garcia, atriz Transexual na vida real e também na novela das 9, “A Dona do Pedaço”, exibida na Rede Globo, onde interpreta a personagem Britney. A atriz que era pura alegria, optou por um look branco com detalhes cor de rosa, composto por um Top que deixou a barriguinha a mostra e um costeiro cheio de penas colorinas nas cores do arco iris.

A Drag Salete Campari veio no chão a frente de seu trio elétrico, com um vestido todo colorido, cheio de franjas, enquanto que Tchaka, a Rainha das Festas, optou por um figurino cor de laranja com vários corações coloridos decorando a cabeça e o look.

Este ano o evento contou com uma novidade. O Camarote Pride, um elegante e requintado camarote situado no tradicional Conjunto Nacional, onde foi o ponto de encontro de vários famosos e convidados, que prestigiaram a passeata do alto do prédio, além de poderem prestigiarem atrações exclusivas.

Entre as personalidades que compareceram no camarote, estava a Ex Panicat Tânia Oliveira, que atualmente é apresentadora na Rádio Transcontinental FM com o Programa ‘Bom dia Trans’, e chegou ao espaço trajando um curto vestido todo colorido, que deixou as pernas da loira à mostra, enquanto que Regina Volpato, apresentadora do Programa Mulheres na Tv Gazeta, optou por um coque nas madeixas e um elegante macacão cinza de apenas um ombro só.

Ainda no camarote o casal Nizo Neto e Tatí Presser, estavam com uma camiseta branca com a frase ‘Vem Transar’ e uma saia colorida de tule e uma pochete rosa, completou o look da psicóloga e educadora sexual, enquanto que o casal Ariatana Maroni e Paulo Rogério, optaram por óculos de sol coloridos, além de enormes brincos e uma estola de plumas que completou o look da ex-MasterChef.

O público do camarote pode contar com um show exclusivo da Daniela Mercury, que chegou ao espaço com um sobretudo todo colorido, feito por tecido de tule, porém o destaque ficou para quando a cantora tirou a parte de cima do look e ficou apenas com um curto vestido inteiro em paetê, com um generoso decote que chamou atenção de todos.

Ainda no espaço reservado, a Youtuber Romagaga chegou apenas com um Body colorido e uma saia cor de rosa composta apenas por plumas e uma pochete para complementar o look, que deixou o bumbum a mostra.

 

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / EGOBrazil Divulgação