10/02/2019

Família de Maycon fala sobre momentos do brother

Família contra atacou após brother revoltar telespectadores do reality

Família de Maycon fala sobre momentos do brotherPor: Redação RJ - EGOBrazil.com

A família de Maycon, participante do BBB19, usou as redes sociais para explicar uma afirmação controversa do brother que causou revolta nas redes sociais.

“Ser uma pessoa sensitiva, significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas, assim como, ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente coisas que nem todos percebem. Isso é o que o Maycon é uma pessoa sensitiva”, disseram em uma publicação no Twitter.

Eles também incentivaram os fãs a fazerem postagens anunciando apoio ao brother.

O texto é uma resposta ao momento que aconteceu já na madrugada deste domingo (10) no Big Brother Brasil 19. Nele, o participante disse que teve uma visão envolvendo Rodrigo e Gabi, dois dos negros da casa. O momento teria acontecido durante a festa enquanto tocava a música Identidade, clássico contra o racismo de Jorge Aragão

“Foi assim eu estava aqui comendo, e tava o Rodrigo e a Gabi, eu comendo de ‘boassa’. De repente comecei a sentir um arrepio, e começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘Não faça igual eles’”, disse ele.

Leia Também  BBB19: Alan, Diego e Isabella estão no Paredão

Para muitos seguidores, a perseguição do brother contra os dois só pode ser racismo. Esta não é a primeira vez que ele faz um comentário do tipo, o que também gerou revolta dos telespectadores.

Isso porque a TV Globo não tem exibido no programa ao vivo os comentários racistas que estão aparecendo nesta edição. Como forma de protesto, fãs estão subindo  nas redes sociais.

 

Foto: Instagram