Família de Funkeiro internado pede ajuda em leito de hospital
O funkeiro Mc Naldinho, conhecido pelo polêmico sucesso da musica “ Tapinha não doí” se encontra internado já há 1 mês no Hospital Municipal Albert Schweitzer ,no Rj.
mc Naldinho /Arquivo pessoal
O Mc se encontra debilitado devido à uma insuficiência renal e está fazendo hemodiálises, devido a sua fraqueza não consegue andar, as mãos estão paralisadas e sua potente voz ,hoje já não tem mais força.Infelizmente o mc se encontra em um leito na sala vermelha.
mc Naldinho /Arquivo pessoal
O caso só veio a conhecimento do publico, pois seu amigo Mc Julinho de Santa Cruz que tem um grupo no Whatsapp somente com funkeiros que são atuantes no movimento funk desde a década de 90 , o “ Funk de Respeito”, divulgou a informação solicitando uma corrente de ajuda e colaboração à todo meio funk para o amigo.
Mc Naldinho no momento precisa de fraldas geriatricas tamanho G, desodorante e sabonete líquido
mc Naldinho /Arquivo pessoal
No Verão de 2001 ,“Tapinha não doi” produzida pelo Dennis Dj que tbm assina a co-autoria da musica,foi estouro em todo o Brasil. A musica era amada por muitos e odiada por poucos. Chegou ser cantada até no exterior.
https://www.youtube.com/watch?v=XhlurA9kXJA
A dupla Mc Naldinho e Bella foram os unicos a fazerem 11 programas ao vivo em um unico dia. Chegou a um ponto que estavam ao vivo em uma emissora e estava passando eles em outra. Foi uma das maiores audiências da tv na epoca em Programas como Superpop, Altas Horas,Programa H com Luciano Huck,Domingo da Gente com Netinho de Paula, Programa“ E Show com Adriane Galisteu” na rede record entre outros.
“As emissoras brigavam pra ter o Naldinho e Bella nos seus programas. Era uma loucura . Foi um mês praticamente vivendo dentro das emissoras, dormindo em camarins ,almoçando,jantando e até banho tomavamos. Tinhamos tratamento totalmente vip. Tinha produtores que levavam ate doces feitos por suas mães de tamanho o carinho que tinham com a dupla”
“Se ele não Briga com a Bela ,eles estariam até hoje fazendo sucesso,como até hoje está o Bonde do Tigrão” disse Germano Costa, ex empresário , se referindo à separação da dupla devido a uma indiferença que ocorreu na relação.
mc Naldinho /Arquivo pessoal
“Bella resolveu abrir a parceria. A vida que ela levava naquele momento era um glamour artificial e não um glamour da vida real que ela queria, por se tratar de ser filha de um comandante aéreo .Ela sempre estudou nos melhores colegios e todo aquele glamour era normal na vida dela,já estava acostumada. “ relatou Germano Costa
Pós sucesso, Mc Naldinho se converteu e ficou 2 anos na igreja do Pastor Marcos, porém se entristeceu com uma promessa de lançamento de seu cd que não ocorreu.Conturbado o mc caiu em uma grande depressão.
“Naldinho já ganhou muito dinheiro mas não soube administrar e perdeu tudo. A vida repleta de farras,mulheres,drogas,noitadas o fizeram se deparar com essa fria e dura realidade que é a vida pós fama. A tristeza que de querer enxergar algo quando as luzes se apagam. Enxergar algo na escuridão. Quando muitos que se dizem verdadeiros amigos … somem!” Disse um amigo que pediu para não se identificar.
Procurada pela redação a ex-companheira de trabalho Mc bella preferiu também não se pronunciar.
mc Naldinho /Arquivo pessoal
Por Newma Santiago
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil
