BBB19: Fábio expulso antes da estreia explica o real motivo

Ex-participante deu detalhes da sua desclassificação: ”Não vou mentir para vocês”

BBB19: Fábio expulso antes da estreia explica o real motivoPublicado em 14 jan, 2019 - 17:39 por Redação BR

Após a surpreendente eliminação de Fábio Alano, antes mesmo do inicio do BBB 19, o ex-participante usou as redes sociais para revelar os detalhes da sua desclassificação.

“Realmente, galera, eu tinha um contrato vigente, que eu acabei não informando a emissora porque foi tudo muito em cima da hora. Foi muita intensidade. Muita informação chegando. Só que acabou se percebendo que realmente isso violava as cláusulas contratuais do programa e infelizmente isso gerou a minha eliminação”, comentou.

Na sequência, o lutador abriu o coração: “Eu não vou mentir para vocês, eu fiquei triste, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que eu podia chegar nas finais. Mas bola pra frente, vida que segue. Tenho que fazer a coisa que eu mais amo na minha vida, que é o jiu-jitsu”, finalizou.

Leia Também  Lulu Santos leva namorado ao “The Voice” e Ivete ‘agarra’

ENTENDA O CASO

Rede Globo anunciou neste sábado (12) que o participante Fábio está fora do Big Brother Brasil 19 antes mesmo do reality show começar. Em um comunicado à imprensa, a emissora afirmou que ele foi desclassificado.

Segundo a nota, a produção do programa “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

O canal decidiu que o participante não será substituído. Assim, o programa entrará no ar com apenas 17 integrantes.

O BBB19 estreia na próxima terça-feira (15).

Leia Também  BBB19: "Só desfaço minha mala quando for líder" garante Tereza

Leia o comunicado completo sobre a eliminação de Fábio:

“Fábio é desclassificado do BBB19

O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.

O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de ‘O Sétimo Guardião’, com 17 participantes.”

Divulgação / Internet

Sem categoria