Fábio Assunção revela que perdeu 28kg nos últimos meses


Fábio Assunção perde quase 30kg para viver próximo personagem

Fábio Assunção revela que perdeu 28kg nos últimos mesesPublicado por Redação BR em 3 abr, 2020 - 12:19 / Creditos

 também está passando a quarentena voluntária em sua casa no Rio de Janeiro. O ator usou sua rede social para compartilhar um vídeo falando sobre o período de isolamento.

Ele contou que está passando os dias sozinho, já que seus filhos, João, de 16 anos, e Ella, de 8, estão em São Paulo com as respectivas mães.

O global afirmou que está aproveitando o tempo solitário para ler roteiros, ver séries e dividir com os seguidores para que também possam ter alguma diversão dentro de casa.

O galã ainda revelou que perdeu 28 quilos nos últimos cinco meses com dietas e muito exercícios físicos. Além de ajudar em sua autoestima, a boa forma faz parte da preparação para o próximo personagem que será no maior estilo Don Juan na série Fim.

Recentemente, Fábio compartilhou um clique exibindo a boa forma e mostrando o resultado dos muitos quilos a menos. As fotos do galã arrancou suspiros e recebeu milhares de elogios dos seguidores.

Assunção está de volta às telinhas com a reprise de Totalmente Demais. O artista interpreta Arthur, um dos protagonistas na trama das 19h que está sendo reexibida enquanto as gravações das novelas da Globo estão suspensas.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil