Fã invade área reservada no velório de Gugu Liberato e causa confusão


Fã surpreende ao tentar se aproximar do caixão do apresentador e é impedido

Fã invade área reservada no velório de Gugu Liberato e causa confusãoPublicado por Redação BR em 29 nov, 2019 - 1:07 - Foto: Record

Um fã causou confusão no velório do apresentador Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (28).

Um homem invadiu a área reservada para tentar se aproximar do caixão com o corpo do apresentador.

Rapidamente, os seguranças do local conseguiram segurá-lo e o impediram de se aproximar ainda mais.

Mais cedo, este mesmo homem apareceu na televisão e contou que é grato ao Gugu, que foi o responsável por dar uma casa para ele e sua família em quadro de seu antigo programa. Inclusive, ele estava com a foto do dia da gravação do programa em sua mão quando tentou se aproximar do caixão.

O VELÓRIO

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil no início da manhã. A Alesp foi preparada para receber amigos, familiares e fãs que se despedem do apresentador. Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu — como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV

, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Ainda no comunicado, a assessoria de Gugu Liberato pede a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma a assessora Esther Rocha.