Ex-BBB Vivian Amorim deixa a TV Globo


“Comecei agora, não posso sentar na janelinha”

Ex-BBB Vivian Amorim deixa a TV GloboPublicado por Redação BR em 19 maio, 2019 - 19:51 -

Vivian Amorim está fora da Globo após o fim do “Vídeo Show” e do “BBB 19”, mas segue decidida a ser, em algum momento, recontratada pela emissora e confiante de que em breve estará comandando algum programa. “Combino muito com o Só Toca Pop e com o The Voice Brasil. Poderia ser uma oportunidade”, disse ela ao Blog do Leo Dias enquanto curtia a gravação do DVD de Luan Santana em Salvador.

Vivian conta que o contrato com a emissora foi “por obra” e por isso está fora no momento.

“Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar”, falou.

Leia Também  Luan Santana estuda nova temporada de 'Só Toca Top' com a Globo

A manauara faz parte de uma leva de ex-BBBs aproveitada pela Globo em programas da casa e, graças a isso, acredita que não sofreu o famoso “preconceito” por ser ex-participante do reality show: “A Globo nunca deixou eu sofrer esse preconceito. Se ele existe ou não, eu não senti porque fui acolhida pela emissora desde que saí. Já fiquei em treinamentos, testes, até que surgiu a oportunidade no Vídeo Show.”

Leia Também  Carol Peixinho participará de evento solidário

Além de Vivian Amorim, o show de Luan Santana conta com uma plateia com outros ex-BBBs, como o casal Gleici Damasceno e Wagner Santiago.

Blog do Leo Dias – Divulgação / Foto: Fred Pontes