Ex-Stripper lança autobiografia ‘Bastidores da Luxúria’


Tony Prado passou quase 20 anos fazendo shows no Brasil e no exterior e conta tudo em mais de 190 páginas

Ex-Stripper lança autobiografia ‘Bastidores da Luxúria’Publicado por Redação BR em 23 abr, 2020 - 21:41 / Creditos

Nascido no Rio de Janeiro, o jovem Stefan Perli tinha tudo para ter uma vida tranquila e estável. Aos 21 anos, tinha um relacionamento sério, uma vaga na universidade e um trabalho de carteira assinada. Mas tudo mudou, quando o moreno sensual recebeu um convite bem inusitado: fazer um teste para ser stripper em uma famosa casa de shows no Rio de Janeiro.

Ele relutou bastante para aceitar o convite, já que achava que esse tipo de vida não condizia com o que sua família tinha lhe ensinado. Fez o que pode para resistir a tentação e só a ideia de entrar na boate já o deixava nervoso. Mas a curiosidade falou mais alto e ele encarou o medo. Foi amor à primeira vista. Assim que colocou os pés no palco não quis saber mais de outra coisa. Neste momento, Stefan entrava para os bastidores da vida e nascia Tony Prado, o ‘moreno, alto, bonito e sensual’, que dançou e seduziu por 20 anos milhares de mulheres.

Tony sentiu nas veias o bombear do sangue e a adrenalina subindo com os gritos, ensurdecedor, das mulheres em seus ouvidos. O rapaz franzino e sonhador, com vida estável e sem muitas mudanças, agora viajava pelo realizando a fantasia de mulheres anônimas e famosas.

Hoje, Stefan é taxista, e ainda coloca ‘Tony’ para fazer algumas apresentações em ocasiões especiais. Em suas redes sociais, ele começou a contar relatos das coisas que aconteceram nos palcos, e fora dele, durante toda sua carreira e os fãs começaram pedir mais e mais detalhes de sua trajetória. Por conta de tanto pedido, ele decidiu organizar as histórias em forma de livro e disponibilizar relatos biográficos mesclados a contos eróticos de tirar o fôlego.

O livro ‘Bastidores da Luxúria’, traz em mais 190 páginas uma seleção de contos eróticos para lá de sensuais e relatos reais que aconteceram com Stefan nesses 20 anos. “Fiz sexo com mais de cinco mil mulheres”, disse ele sobre o que vem por aí.

Em dada ao ‘Meia ’, em 2019, quando preparava o lançamento do livro, Tony disse que teve a ideia de escrever suas experiências em 2007 quando voltou de um trabalho na China. “Eu tive a ideia de escrever minhas experiências em um livro no ano de 2007. Me lembro como se fosse hoje. Eu voltava de uma viagem que fazia para a China a trabalho. Fui fazer sexo ao vivo e o clube das mulheres de lá”, contou Tony, que tem mais de “23 para agradar uma pessoa entre quatro paredes”.

Confira um trechinho do livro:

“Sorri, meio sem graça, e deixei por isso mesmo. Não sabia quem era, porque não assistia novelas, mas o nome do marido dela não me era estranho. Curioso, fui até o meu táxi, peguei o celular e pá, joguei o nome dela no Google. Era ela mesmo. Reconheci o marido de cara, famoso até hoje na TV. Ela era linda. Aquele era o mesmo cabelo castanho que ela prendeu antes de se jogar de boca e praticamente engolir o meu pau. Não conseguia parar de pensar nela.”

SERVIÇO
‘Bastidores da Luxúria, Autpbiografia do Stripper’
Autor: Tony Prado
Impressão: Gráfica Vozes
Capa e projeto Gráfico: Viviana Assunção
Preço Sugerido: R$ 59,90
Instagram: @bastidoresdaluxuria
Facebook: Tony Prado Bastidores da Luxúria

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil