Ex-panicat Aricia é a segunda eliminada do programa


Ela disputa a preferência do público com Sabrina

Ex-panicat Aricia é a segunda eliminada do programaPublicado por Redação BR em 4 out, 2019 - 0:03 - Antonio Chahestian/ Record TV

Na noite desta quinta-feira (03), Aricia Silva foi a segunda eliminada em ‘A Fazenda 11‘.

Com 56,72 % dos votos, Sabrina Paiva continuou na casa na disputa com a modelo. Aricia que teve 43,28% dos votos, foi para roça escolhida pela casa. As duas disputaram a prova do fazendeiro com Lucas Viana, que foi o vencedor.

Poder da Chama Vermelha – No programa de hoje, Mion revelou para o público o poder da chama vermelha que será aberta na próxima votação, que acontecerá na segunda-feira (07). Com 54% dos votos o escolhido pelos internautas foi: ‘O dono do Poder deverá anular os votos de três peões’. A outra opção que foi rejeitada pelo público era: ‘O dono do poder teria o voto anulado’.

A 11ª temporada de A Fazenda, desde a sua estreia, tem vencido com grande vantagem a disputa pela audiência com o Programa do Ratinho. Em 12 oportunidades, a atração comandada por Marcos Mion venceu 10 vezes, ou seja, em 83% dos confrontos, garantindo a vice-liderança isolada na audiência para a Record TV. Na disputa pela audiência com o programa de auditório do SBT, A Fazenda 11 garantiu média de 9 pontos contra 8 pontos da concorrente. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE.

Cronograma da semana:

Segunda-feira: formação da roça ao vivo
Terça-feira: prova do fazendeiro ao vivo
Quarta-feira: distribuição das tarefas do novo fazendeiro e convivência
Quinta-feira: eliminação ao vivo
Sexta-feira: prova de fogo
Sábado: exibição da festa
Domingo: convivência dos peões

 

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, e eliminações de A Fazenda 11 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do EGOBrazil!