Ex-Malhação Bernardo Mesquita e Diego Lacer lançam novo single



Ex-Malhação Bernardo Mesquita e Diego Lacer lançam novo singlePublicado por QuattroG Assessoria em 1 abr, 2020 - 15:58 / Creditos

O ator , que interpretou Fred na novela de 2010/2011, e , lançaram nesta semana seu novo single, chamado “”, já disponível nas plataformas digitais.

Sintonia instantânea é o que melhor define o encontro entre Diego Lacer e Bernardo Mesquita. Formada em meados de 2019, a dupla teve início devido a uma paixão em comum de ambos: o palco. Em foi em cima dele, em um encontro especial, fruto de uma participação que aconteceu na “Vitrinni Sertaneja”, no Rio de Janeiro, que Diego e Bernardo somaram energias e transformaram um simples show em uma atmosfera única. Surgia então o “Nafarra com Diego Lacer e Bernardo Mesquita”.

Apesar do namoro mais a sério com o sertanejo, a dupla flerta e passa por vários estilos de som, fazendo das apresentações uma verdadeira viagem musical, o que deixa o espetáculo ainda mais plural e recheado de ritmos. Tudo isso, é claro, acompanhados de uma banda que conta com músicos experientes e especialistas na arte de tocar.

Nafarra com Diego Lacer e Bernardo Mesquita traz um trabalho próprio recém-lançado nas maiores plataformas digitais, com média de mil acessos por dia. A faixa carro-chefe do momento é “Muleke da Pista”, que já caiu nas graças do público. Além das canções próprias, a dupla canta sucessos atuais e outros que marcaram época, e já dividiram palcos com Henrique e Juliano, Anitta, Mumuzinho, Marcinho, Naldo, Gabriel Gava, Bom gosto, João Bosco (da dupla João Bosco e Vinicius).

Acompanhar ao vivo Diego Lacer e Bernardo Mesquita é muito mais do que um show. É presenciar de perto a vibrante e peculiar energia dos dois, que levam, por meio da música, muita diversão e satisfação ao público. É algo de outro mundo!

Diego Lacer

Há seis anos em carreira solo no sertanejo, Diego Lancer tem 29 anos e nasceu em Carmo, no interior do Rio de Janeiro quase divisa com Minas Gerais. Conhecido por suas composições, o cantor se destaca por onde passa, levando aos palcos muita alegria e diversão. Ele, inclusive, compôs canções que hoje são interpretadas por Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter e Aviões do Forró, dentre outras feras. É muito carisma, talento e boa música numa mesma pessoa.

Bernardo Mesquita

Ator de ofício, Bernardo Mesquita foi destaque da temporada 2001 de Malhação, onde interpretou o personagem Fred, um dos grandes desafios da sua carreira. Ele também participou da novela “Duas Caras”, em 2007, dando vida à primeira fase de Adalberto Rangel. Seu último grande trabalho na telinha foi entre 2012 e 2015, apresentando um quadro do TV Xuxa. Agora, ele traz do teatro e da televisão toda sua desenvoltura para o mundo da música, que já é outro ambiente natural para ele, que cultiva há tempos a paixão pela música.

Bernardo Mesquita

Ator de ofício, Bernardo Mesquita foi destaque da temporada 2010 de Malhação, onde interpretou o personagem Fred, um dos grandes desafios da sua carreira. Ele também participou da novela “Duas Caras”, em 2007, dando vida à primeira fase de Adalberto Rangel. Seu último grande trabalho na telinha foi entre 2012 e 2015, apresentando um quadro do TV Xuxa. Agora, ele traz do teatro e da televisão toda sua desenvoltura para o mundo da música, que já é outro ambiente natural para ele, que cultiva há tempos a paixão pela música.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil