30/10/2018

Ex-BBB Wagner fala sobre paternidade com Fernando Medeiros

Ex-BBB Wagner fala sobre paternidade com Fernando Medeiros

Papai de Giovanna e Benjamin trocou ideia com o apresentador sobre os desafios da paternidade em vídeo que foi ao ar na segunda-feira, 29/10. O artista e Ex-BBB Wagner também falou sobre ter filhos com a atual namorada, a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, e comentou sobre o cenário político no Brasil. 

Fernando Medeiros está sempre inovando e, desta vez, com um dos assuntos que ele mais gosta de falar: paternidade. O apresentador estreou recentemente um novo quadro dentro de seu canal no Youtube, ‘2 Para o Mundo. O quadro “Paizão da P*rra” entrevista papais da nova geração, de diversas profissões, sobre os desafios e delícias de ser pai. Após a estreia com o ator Hugo Moura, marido de Deborah Secco e papai de Maria Flor, e uma entrevista com o funkeiro Jonathan Costa, papai de Salvatore e Maithe, chegou a vez do artista Wagner Santiago, que alcançou fama nacional ao participar do “BBB 18”, da Globo.
Entre os assuntos, Fernando questionou Wagner sobre como é possível conciliar a vida profissional, o relacionamento com os dois filhos que moram em outras casas, sua relação com o pai, entre outras curiosidades. A ideia do apresentador é conversar com diversos homens sobre como eles adaptaram a rotina deles para ter um tempo com os filhos.
As gravações estão sendo feitas, entre outras locações, no Youtube Space, no Rio, que conta com uma das melhores estruturas já vistas para apoiar os youtubers do momento.
O canal ‘2 Para o Mundo’ tem como sua essência, desde o lançamento, influenciar famílias e principalmente pais a assumirem o seu importante papel na vida dos filhos. Fernando se utiliza do espaço  para discutir temas rotineiros da vida de qualquer pai, e também mostrar um pouco do crescimento de seu filho – o pequeno Lucca, de 2 anos – e suas novas descobertas ao seu lado e da mamãe Aline Gotschalg.
Alguns trechos da entrevista:
Sobre a decisão de ter filhos com a Gleici:
“Ter filho é uma decisão bastante individual. No momento certo vamos conversar sobre isso, e, se der certo, vamos ter sim. 
 
Sobre a relação que Wagner tem com seus dois filhos:
“Sempre tive uma relação muito próxima com eles. Eu sempre quis ser dono do meu tempo, em todos os trabalhos que tive, eu priorizei isso. Então meus filhos sempre foram prioridade no meu tempo.”
Sobre a relação com o pai:
“Meu pai veio do mato, nunca teve muita referência de carinho. Um cara muito duro, muito seco. A figura paterna, pra mim, sempre foi algo meio místico, porque meu pai era uma sombra em casa. Ele passou despercebido na minha vida, e eu resolvi fazer tudo isso diferente com meus filhos.”
 
Sobre o momento político:
“Acontece muito um momento de desrespeito a opinião alheia. Outro dia eu estava no carro e vi pessoas brigando no sinal, porque de um lado estava o A e o do outro o B. E os caras estavam se xingando entre os carros, não é por aí.”
Assista a segunda entrevista do ‘Paizão da P*rra’ com Wagner Santiago:
[su_youtube url=”https://youtu.be/La9omxc282k“]
Divulgação
Leia Tambem  Campeões do 'BBB' se reúnem em gravação do 'Altas Horas'