Após ataques, ex-BBB Rízia exibe marcas e desabafa

A ex-sister mostrou as suas marcas corporais e relembrou seu árduo processo de autoaceitação

Após ataques, ex-BBB Rízia exibe marcas e desabafaPublicado em 25 abr, 2019 - 7:53 por Redação BR

Ex-participante do Big Brother Brasil 19, Rízia Cerqueira voltou a falar sobre os ataques preconceituosos que tem recebido nas redes sociais.

A alagoana, que foi alvo de várias mensagens de ódio relacionadas ao seu corpo recentemente, não deixou por menos e falou sobre o seu processo de autoaceitação.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou as suas marcas naturais e revelou que aprendeu a se proteger dos haters. “Eu não tenho as curvas que vocês querem, eu não tenho o peito no lugar que vocês querem, eu não tenho a cor da pele que vocês querem, eu não tenho o cabelo que vocês querem. Diariamente recebo inúmeras críticas e depois do programa a proporção só aumentou… Só que hoje sei me proteger!”, disse ela, ao revelar que as suas experiências com o preconceito a fizeram levantar a bandeira da aceitação.

Leia Também  Jojo Todynho coloca um litro de silicone nos seios

“Suas críticas maldosas, gordofóbicas e preconceituosas só me dão mais forças para continuar GRITANDO SOBRE ACEITAÇÃO! E todo meu discurso corporal ou verbal não quer dizer que você não se cuide, não se arrume, não mude. Eu só quero que vocês não passem pela dor que eu passei para poder, hoje, colocar um biquíni e curtir uma praia ou uma piscina, que você não recorra a remédios para emagrecer ou muito menos coloque o dedo na garganta para por para fora algo muito gostoso que você quis comer”, desabafou Rízia, que terminou o texto mandando um recado para os seguidores.

“Que você entenda também que o processo é longo, a luta é diária e que o mundo, as pessoas e a internet são cruéis, MAS VOCÊ É MAIOR E MAIS FORTE QUE TUDO ISSO. EU TENHO COMIGO A RÍZIÃO QUE EU QUERO! Foram anos odiando e maltratando meu corpo para me encaixar no querer de vocês… Meu corpo é meu lar e estarei com ele até o fim”, concluiu ela.

Leia Também  Ana Maria lança novo meme com Cauê Fabiano

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rízia Cerqueira 💃🏽 (@riziacerqueira) em

Fotos: Instagram