Ex-BBB Munik Nunes quebra silêncio e desabafa

A vencedora do ‘BBB16’ esclareceu boatos sobre o estado de seu casamento com Anderson Felício

Ex-BBB Munik Nunes quebra silêncio e desabafaPublicado em 4 fev, 2019 - 16:00 por Tiago Ghidotti

Munik Nunes usou as redes sociais na noite deste domingo, 3, para esclarecer rumores de que estaria se separando do marido, Anderson Felício.

No Stories do Instagram, a vencedora do Big Brother Brasil 16 decidiu tocar no assunto e deixou claro que tudo não passou de uma briga matrimonial. “Pela cobrança, eu venho aqui explicar: estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou uma proporção muito grande, com todo mundo falando que nos separamos”, disse ela, que esclareceu alguns boatos que circulam na web.

Leia Também  Record exibe reação de Catia Paganote ao ser informada de sua expulsão

“Muita gente começou a criar motivos para isso. Porque o Anderson deixou de usar aliança, sendo que ele não usa há mais de um ano porque perdeu. Também começaram a falar de chifre: que ele tinha me traído, ou que eu tinha traido ele. Tudo isso é mentira”, revelou a goiana.

“Não falei antes sobre isso porque não me sentia confortável, queria um tempo. Toda briga é dolorosa. Mas, como tomou uma proporção muito grande, eu decidi falar”, concluiu ela, que está casada com Anderson desde outubro de 2017 e com ele participou  do reality Power Couple Brasil, da RecordTV

Leia Também  Mara é a primeira eliminada do BBB18 com 55,45% dos votos

 

 

 

 

Créditos/Divulgação

Foto:Reprodução/Instagram

Sem categoria