Após boatos de agressão, ex-BBB Mayla Araújo desabafa


Uma das gêmeas do BBB 17, Mayla quebrou silêncio sobre confusão em praia

Após boatos de agressão, ex-BBB Mayla Araújo desabafaPublicado por Redação BR em 8 jan, 2019 - 17:45 / Creditos

2019 começou com um boato envolvendo , irmã gêmea de Emilly, vencedora da edição de 2017 do Big Brother Brasil. Um perfil de fofocas compartilhou um vídeo de duas mulheres brigando e disse que uma delas seria Mayla, que teria sido jogada no chão e esbofeteada. O motivo da confusão seria o interesse das moças em um empresário.

Em seu perfil no Instagram, Mayla desabafou dizendo que as notícias de que ela seria a moça do vídeo não são verdadeiras.

“Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer m* que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”.

“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Ma, você tá bem, tá tudo certo?’. Tá tudo certo! Tô só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!”, finalizou.

 

Foto:Reprodução/Instagram

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil

Sem categoria