14/07/2018

Ex BBB Jaqueline Farias pede ajuda para salvar seu pai

Ex BBB Jaqueline Farias pede ajuda para salvar seu pai

A ex BBB Jaqueline Farias, que participou da edição 11 do reality, e que também já foi rainha do carnaval carioca de 2007, já participou do concurso Musa do Caldeirão em 2006, onde concorreu através da Portela, dançou no grupo funk Bonde Faz Gostoso, foi dançarina do grupo de axé Tchakabum e, um dos últimos trabalhos de grande destaque, foi quando dançava ao lado do cantor Latino.

O recado publicado por Jaque através de seu instagram pessoal @faria_jaque, com o pedido de ajuda para salvar seu pai, foi:

“Peço pelo amor de Deus que todos os meus amigos compartilhem este vídeo, meu pai precisa de ajuda. Por favor, peço com toda humildade que nos ajudem a compartilharem este vídeo, pois quero que ele chegue a imprensa e assim poder gritar para o mundo, pois essa é uma realidade de muitos Brasileiros que estão morrendo por descaso e desrespeito!” 

Acessando o instagran ou facebook da gata, consta o vídeo gravado por ela com o pedido de socorro.

Já Alessandro Faria, irmão da Jaqueline, postou em sua rede social o seguinte recado “Quem puder ajudar de alguma forma, agradeço. compartilhem!   Obrigado a todos!

Obs:  Não estou pedindo dinheiro. Quero que todos fiquem sabendo da situação do hospital. Quero apenas respeito com o próximo.  Lembre-se: hj é o meu pai. Amanhã pode ser uma pessoa da sua família. Até!

O pai deles encontra-se internado no Hospital Municipal Souza Aguiar e necessita de uma cirurgia Cardíaca Urgente.

Se você conhece alguém que possa ajuda-los, com certeza serão eternamente gratos.

 

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

 

 

.